𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕𝐈

12.4K 1.1K 2.8K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ Chain 'round my neck.

Ela conseguia sentir a queda livre mais uma vez, sentir as garras dele dilacerando sua pele enquanto caiam, sentir o impacto que seu rugido de dor causou aos ouvidos sensíveis dela, sentir como continuou caindo depois, sentir como seu corpo parece...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela conseguia sentir a queda livre mais uma vez, sentir as garras dele dilacerando sua pele enquanto caiam, sentir o impacto que seu rugido de dor causou aos ouvidos sensíveis dela, sentir como continuou caindo depois, sentir como seu corpo pareceu entrar em choque quando o trovão estalou no céu.

Seu corpo ainda doía, sua cabeça ainda estava pesada. Quando olhava para cima, o corpo de Connors ainda estava lá, inerte, sem vida, se transformando de volta em humano conforme as partículas do antídoto caiam em seu corpo morto.

Ela também via seu sangue verde manchando a torre, o mesmo sangue que agora ela carregaria o peso de ter derramado.

Ouvia seu corpo parando de funcionar, sentia seu próprio corpo começar a reclamar das dores agora que a adrenalina se esvaia de dentro dela.

Sua cabeça pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo.

Ela tinha matado uma pessoa.

E mesmo que aquela pessoa não houvesse sido presente.

Jude ainda carregava o peso de ter matado o pai de Gwen.

Ela matou o pai da própria namorada...

Em uma respiração profunda, ela se senta assustada quando chega mais uma vez àquela maldita conclusão.

Sua mente parece demorar um pouco para registrar que não estava mais no topo daquela torre, seus olhos mandam os sinais de que estava tudo bem conforme Jude começa a reconhecer o quarto em que estava... Seu próprio quarto.

Foi só mais um maldito pesadelo.

Atordoada, a garota esconde o rosto entre as mãos enquanto tentava se acalmar, podendo sentir o próprio corpo suado e a respiração ofegante.

Já fazia quase duas semanas que tudo tinha acontecido, e mesmo assim, não houve uma noite no qual Jude não reviveu aquele momento. Sua cabeça fazia questão de relembrar a pior noite da sua vida, de novo, e de novo, e de novo...

Ela se sentia tão estressada que sentia vontade de chorar.

Suas mãos tremem quando Jude agora as tira do rosto levando até as próprias orelhas, abafando as vozes que vem cada vez escutando com mais frequência.

Podemos se dizer que de uma semana para cá os efeitos do estresse que andou passando começaram a surtir efeito. As vozes aumentavam, os vultos eram mais vividos, e ela se pegava mais aérea do que costumava ser, desassociando com muito mais frequência.

Não acontecia à todo momento, haviam poucas horas nas quais Jude conseguia contemplar uma cabeça silenciosa, ou um momento de tranquilidade...

Isso geralmente acontecia quando algo conseguia a distrair cem porcento, por exemplo: A companhia de Gwen ou Ellie.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora