𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐋𝐕𝐈𝐈𝐈

8.2K 799 1.6K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ Secrets never end well.

—Ser namorada da filha do delegado as vezes tem suas vantagens, sabia?— Jude brinca, se curvando para que conseguisse entrar pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ser namorada da filha do delegado as vezes tem suas vantagens, sabia?— Jude brinca, se curvando para que conseguisse entrar pela janela.

Ela já fez tanto isso nos últimos tempos que já até sabia os horários em que as policiais não estavam passando na rua, para que pudesse entrar com mais tranquilidade sem estar invisível.

—Acho bom mesmo, porque nós acabamos de cometer um crime.— Gwen retruca, recebendo um sorriso da morena.

—Foi por uma boa causa.— Dá de ombros o mais despreocupada possível. — E se formos pegas, você que me persuadiu. — Provoca, ajeitando seus cabelos que haviam bagunçado no trajeto para cá.

E a Stacy apenas murmura em resposta, não conseguindo acompanhar a brincadeira da namorada por conta do nervosismo em que se encontrava.

Se encontrava sentada na ponta de sua cama enquanto balançava sua perna de forma ansiosa, encarando as próprias mãos que estavam apoiadas nos joelhos.

Notar a ansiedade de Gwen não é um trabalho difícil para Jude, e quando o faz, sua expressão se suaviza enquanto pegava o pen drive que trouxe consigo do antigo apartamento dos Stacy no qual esteve poucos minutos atrás.

Ela havia conseguido algumas informações sobre Flint no computador de George, assim como o que sua namorada tinha lhe pedido para pegar... Gwen já sabia disso, já que esteve em ligação com a Black o tempo todo enquanto estava no apartamento, e algo dizia a Jude que era exatamente esse o motivo de seu estado diferenciado.

—Aqui...— Se aproxima, estendendo o pequeno aparelho em sua mão, notando a forma como os olhos azuis esverdeados da namorada agora encaravam o que segurava de forma receosa.

—Os três vídeos?— Pergunta, engolindo seco ao, de forma relutante, pegar o pen drive da mão de Jude.

—Os três.— A morena afirma, se sentando ao lado de sua loira, apoiando uma das mãos na perna de Gwen em um carinho inocente e reconfortante.

A futura cientista se mantém mais uma vez em silêncio, agora encarando o pequeno objeto em suas mãos, ponderando o que podia acabar encontrando naqueles três vídeos de sua mãe que George escondeu toda sua vida.

Ele nem sequer os mencionou uma única vez...

—Se você quiser...— A voz de Jude lhe distrai, assim como o toque da sua garota, que agora fazia um carinho em sua orelha enquanto brincava com alguns fios de cabeço rebeldes que teimavam não saírem dali.— Eu posso ir para você assistir.

Ela imaginava que tudo isso estava sendo algo extremamente delicado para Gwen. E se sua namorada quisesse um pouco de espaço para ter um momento apenas seu e o que devia ser a única coisa que tinha de sua mãe... Jude não hesitaria em lhe dar isso.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora