𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ It's over?
Estava frio de novo, sua respiração através da noite formava fumaças de ar quente que eram dissipadas pela chuva que caía do céu.
Era confuso, porque o verão se aproximava, seu corpo não deveria clamar por um calor dessa maneira. Mas ela estava machucada, exatamente como naquela noite...
Jude se viu caindo mais uma vez, enquanto lutava para se desprender das enormes garras daquele lagarto que a dilaceravam cada segundo que se encontravam com sua pele por de baixo do traje.
A garota sente a exata mesma sensação do último rasgo que as unhas de Connors fizeram a seu corpo antes de conseguir se desprender daquela luta, como sua pele não ardia mais pelos machucados que eram feitos, pois já tinha perdido as contas de quantos recebeu durante a luta.
Ele revive novamente a sensação de ouvir aquele rugido doloroso ecoar cada canto do seu corpo quando Connors foi atravessado no topo daquele prédio.
Jude lembra e sente mais uma vez como foi continuar caindo, como foi bater contra o chão do terraço com tanta força que o ar parecia se esvair do seu corpo...
Ela lembra como aquele impacto fez cada fibra dela congelar, sentindo a dor dilaceradora começar a lhe alcançar.
Ela lembra como foi sentir o clima quente se mesclando com a chuva gelada, que quando entrou em contato com seu corpo machucado, um choque de temperaturas era causado... E doeu tanto.
Ela lembra como era difícil respirar, como mesmo estando calor, Jude sentia tanto frio.
Ela lembra como foi olhar para cima e encontrar o sangue verde do lagarto escorrendo na torre... Exceto que agora ele não era mais verde. Exceto que agora quando ergue seu olhar, Jude não encontra Connors. Não, ela vê Flint... E quando procura a sua volta, eles não estão mais naquela torre, mas sim na maldita ponte.
E agora não era mais a ponta do edifício a causa da morte de seu inimigo, ele não estava mais pendurado... Estava deitado no chão, desfigurado... E Jude com o punho erguido, não mais caída, mas sim acima dele o socando de novo, e de novo, e de novo.
Ela lembra como aquela sensação foi boa enquanto o fazia, lembra como sua mente ficou tão embaralhada naquela noite que nem mesmo media as consequências das suas ações.
Ela lembra como sua mente embaralhada confundia os cenários, transformando Flint em Connors, para voltar a ser Flint mais uma vez... Todos os cenários se corroíam para o homem sorrindo machucado para ela.
Ela lembra como aquilo a enfureceu.
Mas Jude não se lembra se ele realmente sorriu.
Ela não se lembra se aquilo foi verdade, ou se sua cabeça a traiu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...