𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ Who do villains always go after?
*e aqui jaz um lembrete amigável para que não esqueçam de comentar ;)*
—Eu não essa consigo acertar essa nota de jeito nenhum...— Gwen quase leva um susto com a reclamação de Jude.
Acontece que a loira havia se acostumado com o silêncio que ocupou seu quarto nos últimos minutos enquanto se concentrava nos estudos que precisava por em dia e Jude tentava aprender os acordes que a namorada lhe passou na guitarra.
A morena havia dormido em sua casa noite passada, já que George chegaria tarde da noite e sairia de manhã cedo como andava fazendo todo dia ultimamente.
Então quando acordaram, a jogadora expressou sua vontade de cobrar a promessa que Gwen fez meses atrás de lhe ensinar a tocar o instrumento no qual não conseguiu aprender quando mais nova.
A manhã do casal havia sido assim, lições de guitarra que Jude treinava enquanto Gwen estudava, as vezes se concentrando tanto em seu próprio raciocínio que tomava sustos quando a namorada quebrava a bolha silenciosa na qual orbitavam.
Silenciosa não era bem a palavra, pois a guitarra fazia som. Porém a mente se acostumava com aquele padrão, que quando era quebrado, a tirava do transe.
Com a reclamação da morena sendo feita, Gwen começa a prestar atenção no que a namorada fazia, analisando os dedos de Jude que agora tentavam mais uma vez acertar o passo no qual estava falhando.
E em poucos segundos nota qual estava sendo o problema, mas fica calada admirando Jude tentar mais um pouco.
Ela a ajudaria, óbvio, se propôs a isso... Mas era só que no momento a carinha concentrada dela estava tão admirável que Gwen não sabia fazer outra coisa além de... Admirar.
Jude tinha uma mania de morder a própria boca quando se concentrava em algo, seu nariz se franzia, obrigando as sobrancelhas de fazerem a mesma coisa, deixando sua franjinha sob os olhos, causando a expressão na qual a de olhos azuis se derretia por completo.
—Você tá movendo seu dedo no tempo errado.— É a vez da Stacy de quebrar o silêncio, arrancando a mesma reação que teve agora pouco de Jude, pois aparentemente ela também estava concentrada demais no que fazia, e o que disse apenas tinha sido um pensamento alto.
—Qual deles?— Pergunta, passeando seus olhos pelos próprios dedos que seguravam as cordas em pontos diferentes do instrumento.
—Seu anelar...— Se arrasta na cama para mais perto de Jude.— Ele no refrão precisa vir aqui.— O corrige, colocando uma corda abaixo na qual o dedo estava.— E o do meio aqui.— Termina de ajeitar, se afastando um pouco para analisar.
—Você que me ensinou errado então.— Jude acusa, um sorriso despreocupado enfeitando sua boca enquanto mantinha a atenção na guitarra.
—Você que não prestou atenção.— Gwen se defende, entreabrindo sua boca de maneira chocada quando a morena lhe ignora, tentando novamente a música que queria aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...