𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ Explosive conversations.
Hoje seria o último dia de viagem, e antes dos alunos serem liberados para aproveitarem a cidade, um último passeio com a escola precisava ser feito.
Ellie não se incomodou com isso, diferente de muitos alunos, pois onde estavam indo visitar era mesmo um dos lugares no qual gostaria de conhecer.
Todos agora tomavam café para embarcar em um ônibus que os levaria para um bairro comercial muito falado quando o quesito era ponto turístico. Então a irmã mais velha de Jude estava satisfeita com a condição da escola para que pudessem tirar o resto do dia livre.
A morena caminhava distraída pelo celular dentro dos corredores do hotel, planejando chegar até o restaurante onde se encontraria com alguns alunos e esperaria Jude e Cassie chegarem.
As duas se perderam um pouco no horário dado o fato de que chegaram tarde por conta da festa. Na verdade, Ellie acha que a maioria dos alunos ainda não deveria ter descido para o café.
Ontem não foi uma noite na qual se viu com muita vontade de socializar em festas, então preferiu ficar no hotel terminando um dos livros da saga de Percy Jackson no qual não teve muito tempo de ler durante o verão.
Oque provou ser uma boa escolha, pois essa manhã ao invés de acordar com uma linda ressaca, como Cassie, sua única inimiga para se levantar foi a preguiça.
—Oi.— Uma voz lhe para no meio do corredor, fazendo Ellie erguer seu olhar do celular para encarar quem a cumprimentou.
Não era preciso de fato olhar para saber quem era, ela escutou aquela voz desde que se entende por gente... E apesar de não ouvi-la muito ultimamente, ainda era uma memória recente em sua cabeça.
—Oi, Mj.— Devolve o cumprimento, sorrindo sem mostrar os dentes para a garota antes de continuar seu caminho pelo corredor.
—Será que...— A outra garota volta a falar enquanto assistia Ellie passar por ela. — Será que a gente pode conversar?— Termina sua pergunta, engolindo seco quando a outra para de andar.
—Agora você quer conversar?— Pergunta, ainda sem se virar para encará-la.
Mas mesmo sem contato visual, Mj sente a necessidade de olhar para qualquer coisa que não fosse sua melhor amiga.
—Por que tenho a impressão que diálogo não era algo que te interesse muito.
—Ellie...
—Não, Mj.— A interrompe, se virando para encarar a outra.— Eu tentei falar com você o verão inteiro, tentei que você conversasse comigo sobre...— Gesticula sem palavras com as mãos.— Sobre tudo!— Exclama, achando que o fato dela não estar nem lhe olhando talvez a irrite mais ainda.— E você simplesmente me ignorou, como se fosse nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanficO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...