𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍━━ The birth of a hero.
Quando uma bola atingiu seu rosto deixando seu nariz sangrando por conta de uma garota, Gwen não achou que seu dia poderia ficar pior... Então da para imaginar que ela, nem por um momento, pensou que no dia seguinte estaria em um velório.
Quando bateram na sua porta pedindo para que cuidassem de Liz porque uma emergência tinha acontecido, Gwen não pôde pensar que era porque o pai da sua pequena amiga tinha acabado de ser assassinado durante um assalto.
O resto da noite havia sido uma loucura, Liz foi mantida no escuro até quase o amanhecer, onde a menina desabou quando descobriu que seu pai tinha falecido alguns dias antes do seu aniversário.
Era por isso que o homem estava na cidade, Liz tinha pais separados, mas o homem vinha com frequência para Nova Iorque visitar a filha, e em seu aniversário não seria diferente. Mas parecia que o destino tinha planos diferentes naquela noite.
Gwen não soube muito sobre tudo que aconteceu até o momento em que a mãe da menina na qual cuidava chegou em casa, destruída e com lágrimas escorrendo suas bochechas. Naquele horário a Stacy já tinha posto a pequena para dormir, então a mulher mais velha teve a chance de lhe deixar apar da situação.
Ninguém imagina o choque que foi na mente da loira ao escutar a história toda, principalmente quando a mulher menciona que sua namorada estava no local onde o assalto ocorreu. Jude tinha conhecido a mãe de Liz na noite em que ajudou Gwen com a menina, então não foi difícil para a mãe da criança reconhecer a jogadora na delegacia.
Gwen quis perguntar para a mulher se Jude estava bem, se aparentava estar machucada ou algo do tipo... Porém sabia que seria totalmente inapropriado questionar sobre a morena quando a mulher estava em frente chorando por um ente querido.
Então quando a garota é liberada para voltar a sua casa, pois a mulher descansaria com sua filha enquanto ajeitava os detalhes para o funeral, a primeira coisa que Gwen faz quando fecha a porta da sua casa é sacar o celular do bolso indo diretamente para a lista de contatos ligando em seguida para Jude.
Ela acabou ligando três vezes, todas elas sem sucesso. Gwen poderia entender que a morena provavelmente estava dormindo ou tentando descansar a mente depois de um evento traumático de ver uma pessoa morrer... Mas tinha algo a mais sobre Jude não fazendo contato com ela que lhe incomodava.
A loira tenta não pensar muito nisso, resolvendo deixar uma mensagem dizendo que soube sobre o que aconteceu e só queria saber se a garota estava bem e se precisava de alguma coisa, nem que fosse companhia para distrair um pouco a mente dos acontecimentos.
Depois disso a futura cientista foi descansar, recebendo algumas horas depois os detalhes sobre o velório que seria no fim da tarde... E foi assim que seu acidente na queimada se tornou nada perto do que aconteceu horas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanficO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...