𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐍𝐈𝐍𝐄━━ Halloween time.
—Ficou mesmo chateada pelo carro?— Gwen pergunta, seu tom de voz se mesclando em preocupação e algo a mais que não saberia descrever ainda.
Engole seco quando Jude nada lhe responde, apenas move suas costas da parede, iniciando um lento caminhar em direção a namorada.
A loira sente seu coração acelerar conforme o som de passos lhe avisava da proximidade sendo aumentada, os olhos de Jude focados nos seus enquanto os cabelos molhados dela quase cobriam seu rosto.
Ela se movia tão lentamente que era perturbador, e o seu silêncio causa uma ansiedade na qual Gwen não conseguia nem mesmo sair do lugar.
—Eu só fiz aquilo porque as pessoas estavam desconfiando, e...— Sua explicação ressoa de maneira acelerada, assim como a maneira em que gesticulava com as mãos.— A Mary Jane não parava de provocar...— Jude continuava se aproximando, agora sua cabeça minuciosamente inclinada, deixando a namorada ainda mais nervosa.— Eu perdi a paciên...
Gwen nem mesmo consegue terminar de falar, pois sua voz é usada para um breve grito surpreso que lhe escapa quando Jude corta o resto de distância entre elas com uma teia, puxando a namorada com tudo para si.
Assim que seus corpos se chocam, Gwen se sente tremer quando encontra o traje molhado da namorada, que enrosca as mãos em sua cintura lhe prendendo a ela.
—Jude?— A chama, encarando o olhar que não a encarava de volta.
Os olhos castanhos estavam em seu rosto, cada parte dele, como se estivesse vagueando Gwen com uma lentidão torturante.
—Acha que é a única que ficou sem paciência, meu amor?— Com cuidado a morena leva seus olhos até o cabelo loiro e bagunçado que tanto amava, traçando um de seus dedos pela orelha de Gwen, prendendo uma mecha ali e sorrindo diabolicamente ao senti-la ofegar por ser tocada.
Quando os olhos castanhos finalmente encontram os seus, a Stacy sente a mão de Jude abandonar seu rosto, levando consigo a sensação úmida do traje e o calor de sua pele que atravessava o tecido.
Só que sua namorada não faz aquilo que ela pensa, e apoia a mão novamente em sua coluna. Ao invés disso, Gwen as sente escorrerem suas pernas rapidamente, e no segundo seguinte está sendo levantada no colo de Jude, lhe arrancando um ofegar ao ser colocada sem delicadeza sob a escrivaninha.
Gwen nem mesmo tem tempo de perguntar, reclamar, ou sequer dizer uma palavra, pois é vigorosamente calada com os lábios ferventes de Jude.
Aquilo lhe causa um choque que percorre seu corpo inteiro, cada parte dele ficando tão consciente do que estava acontecendo que era quase doloroso.
A boca de Jude era sempre quente, assim como seu corpo inteiro, que agora contrastava com sua pele escorregadia da chuva e os cabelos molhados que faziam o mesmo com Gwen onde a encostasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...