𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

12.2K 1.2K 2.7K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍━━ A cheerleader, a lizard and an interesting dinner.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍━━ A cheerleader, a lizard and an interesting dinner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu desisto! Cansei!— Ned resmunga, largando o livro em cima da mesa.

—Nós só começamos faz duas horas.— Ellie responde sem tirar sua atenção do próprio livro, perdendo a chance de ver o garoto arregalar os olhos quando a morena fala diretamente com ele.

Era exatamente por isso que ela nunca olhava, a obviedade do garoto a deixava confortável em certos momentos.

—E as provas são daqui duas semanas, você precisa estudar se quer boas notas.— Peter complementa o que a Black havia dito, vendo a expressão de desgosto do amigo.

Ned era alguém que gostava de estudar, na maioria das vezes, mas apenas assuntos que atraiam sua atenção... Anatomia humana não era uma delas.

Gwen prefere se abster do assunto, ultimamente sua cabeça estava muito alheia a tudo e ela precisava se concentrar no que veio fazer aqui hoje se queria continuar mantendo seu padrão alto de notas. Principalmente agora que havia entrado para a Oscorp.

Então convencer Ned de que ele precisa ter responsabilidade com os estudos não estava na sua lista de prioridades no momento.

E talvez, só talvez ela também estivesse irritadiça por conta de certos assuntos- Ou melhor- Pessoas que a estavam evitando... Por isso seu silêncio, ser grossa de graça com algum deles não era algo no qual a Stacy gostaria de se ver fazendo.

—Parece que o tempo acelerou muito, o primeiro trimestre já vai fechar.— Mj entra na conversa, tão entusiasmada quanto Ned por estar quinta a tarde na escola.

Com esse comentário Gwen teria que concordar, se tem uma coisa que aconteceu é que o tempo passou voando... Daqui a pouco já faria três meses que ela e Jude tinham entrado nesse namoro falso, mas algo dizia a loira que dessa vez a jogadora não lhe daria um presente.

Elas mal se falavam nesse momento, apenas quando estavam na presença do resto do grupo ou quando se cruzavam nos corredores e precisavam fingir que eram duas jovens apaixonadas para o resto da escola.

Exceto que essa parte nenhuma das duas estava precisando ter que fingir.

—Pelo menos a maioria das provas é de múltipla escolha, isso facilita.— Peter continua, apoiando a cabeça na própria mão, fingindo não sentir o perfume delicado de Ellie que chegava até seus sentidos.

Ela cheirava a Jasmin, Peter notou isso desde quando começaram a conversar no começo do ano. A morena sempre tinha esse aroma refrescante e delicado, combinava com ela... Pelo menos ele achava que sim.

—Eu só queria ir para casa... Cara, eu te falei que o meu lego novo de Star Wars chegou?— O menino pergunta para o amigo, vendo a atenção de Peter subir do caderno para ele.— É enorme, a gente precisa combinar de montar.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora