𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ Girlfriends!
—Você tem certeza que seu pai vai demorar para chegar?— Jude pergunta pela milésima vez, ouvindo uma bufada divertida da loira.
—Tenho, patricinha... Não se preocupa, mais ninguém vai descobrir o seu segredo.— Assegura, sendo colocada por Jude no chão da sacada do seu quarto, e a loira não demora para abrir a porta, agradecendo internamente por não tê-la trancado antes de sair.
Tudo bem que quando saiu sua cabeça não pensava em nada direito, apenas em ajudar a jogadora na situação em que estava.
E depois do... Bom, do beijo... Jude se ofereceu para levar Gwen de volta até sua casa, e a loira lhe intimou a ficar porque estava sangrando.
Porque era óbvio que Gwen notou o machucado que estava no abdômen da sua morena, e ainda mais óbvio que não tinha possibilidade nenhuma dela deixar a mais alta ir embora sem cuidar disso antes.
Então aqui estavam elas, entrando pelo apartamento dos Stacy pela sacada do quarto de Gwen, completamente molhadas e com sorrisos idiotas no rosto por tudo que estava acontecendo.
A sensação de ser carregada pelos ares por Jude não foi a das mais agradáveis para a loira, ela morria de medo de altura e isso foi um baita problema para o momento.
Mas a garota apenas aproveitou para esconder seu rosto no pescoço da morena durante o trajeto, inalando o cheiro de chuva mesclado com o perfume delicioso de Jude... Foi uma experiência muito, muito interessante.
Porém, sua preocupação ainda falava mais alto, principalmente quando é colocada no chão e a iluminação do seu quarto mostra a situação deplorável da sua jogadora.
—Vem, senta aqui.— Lhe guia, franzindo o cenho de preocupação quando ouve os grunhidos de dor que Jude deixava escapar enquanto andava.
Com cuidado a de olhos azuis senta a jogadora no puff que tinha perto da sua cama, analisando como o corpo de Jude parece relaxar minimamente por finalmente descansar, apesar do rosto tenso que a morena ainda tinha.
Gwen estava encharcada de chuva, ela sabia disso... Assim como também sabia que alguém não deveria ficar tão bonita por ficar de baixo de um temporal quanto Jude estava agora.
Sua boca estava entreaberta pela respiração dificultosa, alguns fios despojados do seu cabelo grudavam nas bochechas lhe deixando com o mesmo aspecto quando suava durante o treino de futebol... A diferença era que o traje de Mulher-Aranha molhado apenas deixava ainda mais visível as curvas do seu corpo.
E Jude tinha muitas... Gwen notou cada uma delas, mas agora ficava muito mais fácil. Seu corpo era alto e esguio, Jude não era musculosa, apenas definida... A Stacy diria que seu corpo era de hipnotizar qualquer pessoa.
—Problemas para se concentrar?— Provoca, retirando a loira de seu curto transe.
E Jude não consegue evitar a diversão que se instala nela quando a vergonha brilha avermelhada nas bochechas da sua garota ao notar que foi pega olhando... Olhando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...