𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑━━ A call, a lie and an idea.
A partir do momento em que saiu do escritório do treinador, Jude não fez questão nenhuma de olhar para trás e ver o caminho que Nicole havia tomado. Só o fato de ser para longe dela já era o suficiente.
Ainda era inacreditável para a Black como a garota era uma vadia completa, claro, ela também não era uma santa... Mas aquela loira oxigenada conseguia ser muito pior.
Porém pensar nela também não era algo no qual Jude estava com vontade de fazer no momento, então a morena apenas varre os pensamentos homicidas que tem em relação a sua ex e se concentra no caminho em direção ao vestiário. Era relativamente curto, contando que o escritório do treinador ficava no edifício ao lado do campo, então a caminhada havia sido curta.
Mas assim que chega próxima da entrada do local, Jude escuta vozes vindas de dentro, parando imediatamente de se locomover.
Demora alguns segundos até que a Black processe as palavras sendo ditas no diálogo, e quem as diziam. Mas assim que sua mente conecta uma das vozes ao rosto no qual ela estava minimamente obcecada, um sorriso nasce em seu rosto.
E de repente, a conversa que vinha de dentro do vestiário parecia interessante de se ouvir. Então a jogadora apenas se escora próxima a porta, cruzando os braços enquanto processava a discussão de Gwen com, provavelmente, o esquisitinho.
Parecia ser um diálogo sério, o que honestamente quase tirou o interesse de Jude sobre, ela era curiosa, não entrometida...
Mentira, ela era uma das pessoas mais intromeditas nas quais você poderia conhecer. Porém assumir isso não faria bem para seu ego.
Conforme os minutos se passam, Jude descobre que o menino, que agora a Black descobriu se chamar Peter, estava perdendo sua bolsa na escola, o que era uma grande merda, e por um minuto ela quase se sente mal por ele.
A conversa parecia estar cessando, e os passos da dupla estavam se aproximando cada vez mais da saída, dando o aviso de que Jude precisava.
Com agilidade, a jogadora ajeita sua postura e fingindo indiferença começa a caminhar no sentido contrário dos dois, entrando no vestiário.
E podem chamar de destino, timing perfeito, ou apenas Jude dando mais sorte do que imaginava. Mas a morena realmente se surpreende com o fato de que eles estavam mais próximos da porta do que o esperado, causando um leve impacto quando o corpo da jogadora se encontra com um relativamente mais baixo que o seu.
—Olha por onde anda!— A Black murmura com sua típica acidez.
—Você quem esbarrou em m...— Gwen reclama de volta, não terminando sua sentença quando seus olhos captam de quem se tratava.— Só pode ser brincadeira!
A loira demora uns segundos raciocinando a garota em sua frente, Jude ainda estava com as roupas de treino, sua pele estava levemente brilhosa pelo suor de jogar, mas sua franja estava em perfeito estado, assim como as duas tranças que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...