𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍━━ They're falling in love.
Estar na Oscorp pela segunda vez no mesmo mês era simplesmente inacreditável para a mente de Gwen. A loira não conseguia explicar o quão animada estava por ter sido convidada pessoalmente a conhecer mais sobre os estudos que a companhia estava fazendo.
Ela não conseguia evitar de admirar cada detalhe da construção, de cada aparelho que os cientistas usavam para seus estudos no local, cada pessoa concentrada, cada jaleco que possuía seus crachás... Um dia ela esperava poder ser um deles.
Talvez seja algo de família, já que sua mãe foi uma cientista, Gwen não saberia explicar exatamente como começou seu encanto pela ciência... Apenas que era real, e que a Stacy não se imaginava fazendo algo diferente.
Estar aqui agora, ao redor dessas pessoas enquanto era acompanhada por doutor Connors apenas fortalece esse ideal, era isso que a garota queria ser em um futuro no qual esperava estar próximo.
Gwen também não via a hora de poder contar como foi seu passeio para seus amigos e Jude, a loira podia até imaginar a reação soberba e orgulhosa que a jogadora teria quando soubesse o quão bom foi para ela estar aqui.
Mas a futura cientista se limita em suas divagações pela namorada de conveniência, Jude já tinha estado mais do que devia em seus pensamentos recentemente, e no momento tudo que Gwen precisava e queria era poder focar no que estava acontecendo agora, no começo de seu sonho de vida sendo realizado.
Nesse momento ela e Connors estavam caminhando dentro de um dos laboratórios de estudos enquanto o homem lhe apresentava os maquinários avançados que foram e alguns que ainda estavam sendo desenvolvidos.
—Temos também estrutura de proteínas, DNAr...— Curtis citava enquanto Gwen analisava abismada seu redor.— Cromatografia, testes transgênicos... Esse vídeo de raio X que é o único do mundo.— Gwen não consegue evitar de seu queixo levemente cair ao analisar o maquinário impecável no qual foi citado pelo homem.— Teste de linhagem celular humana...
Por um momento a loira para de escutar o mais velho, vendo uma das crianções separadas de todas as outras chamar sua atenção.
—O que é aquele, doutor?— Questiona ao apontar com seu olhar para o que estava interessada, ouvindo o mais velho parar suas citações para encontrar o que atiçava a curiosidade da garota.— Não lembro de tê-lo visto durante a excursão algumas semanas atrás.— Mentira, Gwen se lembra de ter visto uma imagem de algo parecido nos arquivos que havia encontrado da sua mãe.
—O aparelho Ganali.— Um sorriso acompanha sua voz orgulhosa ao nomear o aparelho, recebendo um olhar curioso da garota.— Venha ver mais perto.— Oferece, caminhando até a vidraça que os separava do maquinário.— Ele carrega um antígeno e cria uma nuvem que pode ser dispersada sobre bairros ou cidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...