𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍━━ The day the elevator decided to play seven minutes on heaven.
Estar de volta a escola depois das férias de era sempre algo interessante. A sensação era completamente diferente de quando se volta no começo do ano... Porque agora faltavam quatro meses para acabar o ano, mas mesmo assim a sensação de que a escola seria infinita continuava.
Apesar de que hoje não estavam aqui para estudar, era a viagem de comemoração dos formando esse ano, então ao invés de ir para uma sala de aula, os alunos estavam esperando o horário para irem até o aeroporto viajar para Itália.
Todos estavam extremamente animados para a viagem, alguns estavam saindo do país pela primeira vez, outros não tinham conhecido para onde iam, ou até mesmo só estavam empolgados com o conceito geral de tudo isso.
Nesse momento Gwen estava sentada no capô do carro de Ned, em seu próprio mundo enquanto seus três amigos conversavam entre si.
Mj que estava apenas escorada no veículo enquanto os garotos continuavam na frente delas divagando animadamente sobre tudo que fariam durante esse fim de semana.
A loira não participava da conversa pois tinha a cabeça longe, em uma pessoa específica no qual Gwen estava extremamente ansiosa pra que chegasse logo.
Desde o momento em que viu aquela maldita garota no parque, a Stacy entrou em uma espiral de ansiedade em ver como Jude simplesmente lhe desestabilizou só por existir.
E nos dias seguintes a ex-namorada da jogadora estava bem agitada pensando sobre elas, pensando em tudo que poderia ser pensado enquanto abria e fechada o contado de Jude na duvida se tentava algum tipo de contato ou não.
Ela sabia que não deveria, que precisava tirar a morena da cabeça e ignorá-la assim como a Black vem fazendo com ela. Porém era realmente difícil fazer isso quando sua cabeça tinha tantas perguntas nas quais precisavam de respostas.
Gwen não tinha esperança de que as duas fossem voltar, Jude já deixou bem claro que não está interessada nisso, mas ela pelo menos queria entender... Tinha o direito disso, e quem sabe se entendesse, então poderia conseguir seguir em frente.
Também havia uma parte dela que apenas queria ver Jude de novo, mas isso Gwen não se permitia pensar muito.
—Será que vão nos deixar escolher com quem vamos dividir os quartos?— Ned pergunta para qualquer um dos três amigos, quebrando a linha dos pensamentos da loira.
—Depois do que aconteceu ano passado? Acho impossível.— Mj é quem responde, citando quando Uma garota pegou uma doença sexualmente transmissível depois de ter perdido sua virgindade com a colega de quarto na viagem de formando delas.
A escola teve problemas judiciais com a família da garota, que era extremamente religiosa e não gostaram nada da irresponsabilidade do colégio.
Mj ficou sabendo bem daquela fofoca pois quando aconteceu Jude fez questão de contar para Ellie sobre oque a escola toda estava comentando... E era óbvio que Mj estava com a melhor amiga no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...