𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐈

13.3K 1.3K 5K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐎𝐍𝐄━━ That's how you get the girl.

Aquele lagarto gigante era um tema que estava sendo muito recorrente na mente de Jude nos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele lagarto gigante era um tema que estava sendo muito recorrente na mente de Jude nos últimos dias. Principalmente porque aquele negócio tinha simplesmente desaparecido depois da sua aparição na ponte.

Não ter ele em sua vista estava começando a agoniar a garota, saber que ele era capaz de causar sérios problemas na cidade e machucar muitas pessoas no processo não era uma possibilidade que agradava a heroína.

Outra coisa que estava em sua mente era Gwen, para variar um pouco... A loira tem estado tanto em seus pensamentos que já era praticamente a dona da mente de Jude.

Mas no momento a morena pensava em como tinha conseguido captar a Stacy em perigo do outro lado da cidade... Ela sabia que tinha um tinido afiado, mas isso havia sido outra coisa.

Nunca lhe ocorreu antes, e muito menos com uma pessoa diferente.

De uma coisa Jude tinha certeza, seus sentidos aguçados viviam procurando por respostas corporais de Gwen, mesmo quando a loira estava longe. Sempre querendo saber como ela está e se precisava dela... Como se fosse um mecanismo de segurança que criou de forma inconsciente para manter sua futura namorada em segurança.

Jude se encontrava no momento sentada na ponta de um prédio enquanto admirava a cidade e pensava como iria encontrar aquela miniatura de Godzilla.

Aranhas tem instinto de caça? Bom, essa era uma pergunta na qual ela teria que encontrar a resposta depois na internet, ou até mesmo com Gwen. Sua loirinha definitivamente saberia responder isso... Mas independente da resposta, ela não acha que um réptil esteja na lista de opções que um aracnídeo possa capturar.

Ainda havia Flint Marko, o homem que participou do assalto que tirou a vida do pai de Liz e ainda continuava solto. Esse assunto perturbava a mente de Jude, tanto que ela estava se sentindo estressada por não ter nenhum sinal novo do homem.

Era sua responsabilidade que ele pagasse pelo que compactuou, e ela faria justiça... Por Liz.

Se levantando para continuar uma varredura na cidade, procurando pelos seus dois problemas atuais, Jude para no momento em que seu tinido apita lhe avisando do perigo eminente.

Assim que se vira para a cidade em busca do que se tratava, não demora quase um segundo para a morena encontrar uma garota atravessando a rua com os olhos presos no celular enquanto um carro vinha em alta velocidade.

Sem hesitar a morena pula do edifício, lançando uma teia que a balança em direção a garota que estava prestes a virar anjinho da guarda.

A morena vê o momento em que a menina se dá conta do que estava acontecendo, paralisando quando o carro esta prestes a acertá-la. Porque aparentemente ela também usava fones de ouvido e não ouviu a buzina do veículo.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora