𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐈𝐗

13.2K 1.2K 3.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄━━ She was stung.

Apesar de ter tentado, dessa vez Gwen não teve Liz como desculpa para dispensar o convite, e Jude pode ser bem insistente quando quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de ter tentado, dessa vez Gwen não teve Liz como desculpa para dispensar o convite, e Jude pode ser bem insistente quando quer... Assim como sua irmã gêmea, que estava se mostrando uma bela dor de cabeça para o sossego da loira.

Seus amigos mesmo, se ela fosse depender deles para ficarem ao seu lado durante argumentações, estava perdida. Eles ficaram mais animados do que ela ao serem convidados por Jude para a festa de comemoração pela vitória do primeiro jogo.

Bem... Ela tecnicamente não os convidou de forma direta, mas eles se sentiram convidados quando Gwen foi, e Jude estava empenhada em levar a garota com ela, então decidiu engolir qualquer comentário ácido em relação aos esquisitos.

Mas não foi nenhuma das investidas que realmente convenceram a loira, foi o fato de Gwen saber que precisava ceder em algumas situações se esse acordo fosse dar certo. E infelizmente, seria muito estranho se a namorada de Jude não fosse a festa que está sendo dada para o time de futebol dela, bem no dia em que assumiram um relacionamento para a escola.

Então é assim que Gwen se encontra em uma caminhonete branca com todos os seus amigos alojados. Tudo bem que Peter e Ned ficaram nos bancos retráteis do porta-malas, mas ambos pareciam bem com a situação, então não tinha muito com o que se estressar.

Mas esse era o problema maior, não tinha com o que se estressar... Jude não a tirou do sério o dia todo. Claro, haviam momentos em que a loira sentia aquela raivinha subir após algum comentário da Black, mas nada enraivado como costumava ser... Isso confunde Gwen.

Era Ellie quem dirigia hoje, Mj ao seu lado no banco do passageiro, e o casal de conveniência sentados no banco de trás. Gwen estava focando sua atenção na vista da rua enquanto não chegavam na casa da anfitriã, e Jude... Bom, a morena estava focada em cantar alguma música aleatória com a irmã e os amigos de Gwen.

E é exatamente por isso que a garota estava olhando para a janela... Estava desesperada para não começar a rir. E essa vontade só aumenta quando seus olhos encontram os de Mj através do retrovisor, notando que a garota estava no mesmo estado que ela.

Assim que o carro estaciona, a loira abre a porta inspirando com força a brisa da noite, sentindo seu sorriso machucar as bochechas por ser segurado por tanto tempo.

—Eu te vi segurando a risada.— Um sussurro arranca seu ouvido, fazendo Gwen prender a respiração surpresa ao notar o corpo de Jude colado com a sua parte de trás.— Ainda bem que gosto quando ri, seu sorriso é bonito.

Com isso, a morena entrelaça seus dedos no de Stacy, se pondo ao seu lado para conseguir ver o rosto de Gwen, que tentava esconder o baque da situação, tendo suas sobrancelhas arqueadas para a mais alta.

—Não tenho culpa que a apresentação estava tão contagiante.— Provoca vendo um pequeno sorriso de lado da outra.— Cuidado, Black... Já imaginou se descobrem que você estava se divertindo com os esquisitos?— O retruque parece ter algum efeito em Jude, que respira fundo negando com a cabeça enquanto sorria.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora