𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

10.8K 1K 2.4K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ Meeting Mr and Mrs Addams.

Ser a Mulher-Aranha tinha seus prós e seus contras, Jude vinha aprendendo isso aos poucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser a Mulher-Aranha tinha seus prós e seus contras, Jude vinha aprendendo isso aos poucos.

Mesmo que os contras na maioria das vezes conseguisse se sobressair muito mais, ainda existia aqueles momentos nos quais faziam a garota sentir que valia a pena ajudar essa cidade.

Você deve estar pensando em quando alguma criança sorri pra ela dizendo que quer ser igual a heroína como crescer, é claro, isso faz muito bem para seu ego, mas não é disso que Jude se referia no momento... E sim o fato de poder bater em idiotas sem sofrer consequências.

Como agora que ela estava no meio de uma perseguição onde um sujeito mascarado havia furtado uma moto e tentava escapar ileso.

É claro que a polícia ainda não estava em sua cola, pois até o dono do veículo ligar e fazer a denuncia, esse ladrão com certeza estaria longe.

Jude estava próxima quando o furto aconteceu, seu uniforme já havia sido restaurado, então as atividades de proteger a cidade voltavam ao normal enquanto Gwen e Peter ainda desenvolviam um novo tipo de traje.

Seu processo de rastrear Flint Marko ainda ocorria e cada vez mais fazia a morena pensar que talvez não o encontrasse mais.

Então era realmente muito bom poder descontar nesses idiotas que tentavam bancar os espertos pela sua cidade.

A morena o perseguia pelas teias, acompanhando do alto a moto enquanto esperava o assaltante chegar até um lugar razoável para uma intervenção sem que alguém inocente saísse ferido.

Ela provavelmente o seguiu durante uns três quilômetros antes de usar uma das teias para passar a moto.

—Iuhul!— Cumprimenta passando reto pela frente do veículo, sorrindo ao ouvir o som assustado do homem com isso.— Olha a sinaleira!— Diz assim que passa de novo pela moto.

O homem apenas acelera, atravessando o sinal vermelho e recebendo várias buzinas da cidade agitada por isso.

Jude que balançava nas teias, apoia os pés em um dos prédios que tinha na rua, tomando um impulso e lançando outra teia para que planasse mais rapidamente.

Com o impulso certeiro, sua mão vai até o guidão da moto, a puxando com ela e lançando uma teia no pé do ladrão que agora era puxado pela heroína.

O homem engole fortemente, fazendo a morena pensar que provavelmente ele estava segurando um vômito pelos chacoalhões bruscos.

—É bom saber que está gostando do passeio.— Brinca, dando uma cambalhota no ar soltando o rapaz e lançando a moto em para cima ao atirar uma teia nela, em um prédio na altura certeira que ficasse pendurada perto o suficiente do chão para o dono recuperá-la.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora