𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗

11.9K 1.1K 2.1K
                                    

 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐄𝐍━━ What the fuck is happening with Jude?

Assim que a excursão acabou, Jude se lembra de não se sentir exatamente bem no caminho de volta para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a excursão acabou, Jude se lembra de não se sentir exatamente bem no caminho de volta para casa. Seu pescoço ardia a ponto de causar uma sensação de estar pegando fogo, seja lá o que lhe picou, não estava de brincadeira em serviço.

Quando as gêmeas chegaram em casa, a jogadora se retirou diretamente para o próprio quarto, subindo as escadas com pressa para ficar um pouco sozinha. Porém quando chega até o cômodo, sua respiração estava ofegante e a morena se sentia cansada, o que não fazia sentido nenhum, ela era a porra de uma jogadora de futebol.

Sempre cuidando da saúde, se exercitando e fazendo treinos puxados para se manter em forma durante o jogo. Nunca em sua vida, Jude esteve ofegante por subir algumas escadas....

Sua pele estava pegajosa pelo suor que pingava, e a Black começa a pensar que talvez devesse ir ao hospital, mas seu corpo estava tão fadigado que nem mesmo conseguiria se quisesse.

E o que ela falaria no fim de tudo? 

"Ei, eu participei de uma excursão na Oscorp, entrei em uma área que me disseram para NÃO entrar, acho que alguma coisa me picou e posso estar morrendo... Tem Ibuprofeno?"

Não, isso definitivamente não daria certo.

A jogadora tira com dificuldade suas roupas do corpo, as jogando no chão de qualquer jeito (O que não era um costume seu, mas ela não poderia ligar menos no momento). Indo diretamente para o chuveiro, torcendo para que um bom banho lhe ajudasse a sentir melhor.

Ela até mesmo pensa ter tirado uma teia do seu pescoço, mas honestamente, deveria ser o sono.

Jude não se lembra muito do que aconteceu depois disso, apenas que dormiu o dia todo, acordando apenas para se alimentar, porque meu Deus, ela sentiu uma fome na qual nunca teve em sua vida.

Ellie e Mary tentaram ver se a garota estavam bem, mas a jogadora apenas disse que estava cansada e precisava dormir.

Será que esses eram os efeitos de andar com pessoas esquisitas? Deus, eram os efeitos colaterais de tantas palavras complicadas em um dia só?

Bom, Jude não pensa muito nisso, pois quando colocou sua cabeça no travesseiro, a morena capotou de forma imediata.

Ela sonhou com aranhas a noite toda...

♡🕸️♡

Mary não iria estar em casa hoje pelo período da manhã, havia saído para fazer as compras do mês com o motorista da casa. E foi por isso que hoje Jude acordaria com o irritante som de um despertador ao invés da voz serena da governanta.

Ela iria odiar, já sabia disso. A morena só não imaginou que seria tão conturbado assim...

No momento que seu aparelho apita, acordando Jude em um sobressalto, a morena abre seus olhos com pressa, sentindo o som reverberar por todo seu corpo de uma forma tão potente quanto nunca havia presenciado.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora