𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐈

6K 696 1.8K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎━━ With great powers come great responsibilities.

Estudar com dor de cabeça sempre foi uma porcaria, e como sabia ser mais do que capaz de repor os estudos que deixaria de lado por uma noite de preguiça, Gwen escolhe assistir uma série em sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estudar com dor de cabeça sempre foi uma porcaria, e como sabia ser mais do que capaz de repor os estudos que deixaria de lado por uma noite de preguiça, Gwen escolhe assistir uma série em sua sala... Com todas as luzes apagadas além da televisão, daquele jeito bem prejudicial para a visão.

Era uma pena que Jude não podia estar aqui com ela, já que George chegaria logo, pois segundo a mensagem que o homem deixou no início da tarde em seu celular, hoje ele estaria em casa para a janta.

O que lhe faz pensar que teria o trabalho de ignorá-lo por mais tempo.

No momento a loira fazia uma pipoca para que pudesse começar logo sua maratona dos filmes de "O Senhor dos Anéis".

Um dia ainda convenceria Jude de assistir com ela.

Enquanto analisava a pipoca rodopiar lentamente no microondas, Gwen deixa sua mente esvaziar por enquanto, não pensando em simplesmente nada... Fazer isso as vezes pode ser um alívio, mas nem sempre possível.

Como ter paz, isso definitivamente estava impossível ter nos últimos dias. Porque bem no momento em que o temporizador apita avisando que a pipoca estava pronta, Gwen ouve algumas batidas ressoarem na porta de entrada.

Seus olhos vão imediatamente até a porta, cogitando a possibilidade de não atender... Jude não era, porque se fosse ela teria invadido pela janela. Seu pai tinha as chaves e as policiais que faziam ronda nunca vinham falar diretamente com ela.

Então definitivamente não era alguém importante o suficiente para que evitasse o destino cruel de ser ignorado.

Porém antes que faça mesmo isso, mais batidas ecoam e Gwen se lembra de que não era sua namorada para conseguir ignorar alguém assim... O que a levou a caminhar murmurando palavras aleatórias de ódio até a entrada.

—Já vai, já vai.— Resmunga quando a pessoa continua.— Meu Deus, que pressa toda é es-Peter? — Entrecorta sua própria fala ao abrir a porta dando de cara com o Parker no lado de fora da casa.

Eu devia ter ignorado.

—Oi...— Ele sorri com os lábios comprimidos um no outro, acenando desconcertado para a loira.

—O que você tá fazendo aqui às...— Se inclina um pouco para trás, semicerrando os olhos para enxergar melhor o relógio que tinha na parede da cozinha.— Onze da noite?

—É... F-Foi...— Gagueja nervoso pelo olhar nada amigável que estava recebendo de Gwen no momento.

Ele era acostumado com esse tipo de coisa quando partia de Jude, mas não da garota que estava em sua frente agora... Hostilidade o deixava nervoso, assim como a estranheza que pairava entre ele e a amiga.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora