𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

7.9K 893 3.2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ Jealousy Jealousy.

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓━━ Jealousy Jealousy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Isso é tão entediaaaaaaaante.— Jude bufa ao receber um tapa no braço da irmã pela reclamação alta que fez no local quase completamente silencioso.

A jogadora apenas faz uma careta para as pessoas que se viram incomodadas pelo barulho, enquanto Ellie sorria sussurrando alguns pedidos de desculpa.

Alguns dos alunos deram risadinhas da curta situação, e Gwen mesmo sem olhar revira os olhos com um pequeno sorriso no rosto, sabendo muito bem quem havia feito aquilo.

—Por que a gente tá aqui mesmo?— Jude questiona, fazendo um biquinho em seus lábios ao observar mais uma pintura por cinco segundos antes de voltar a ficar entediada.

—Porque é uma das rotas obrigatórias da escola.— Cassie é quem responde, quase tão entediada quanto Jude por estar a mais no museu.

E olha que ela gostava de visitar lugares assim, que guardavam artes nas quais sempre carregavam uma história única consigo. Porém estavam visitando corredor por corredor, sem poder fazer mais do que sussurrar para não incomodar quem apreciava tudo...

Ellie parecia entretida, principalmente com as esculturas. E era só por isso que Jude ainda não havia virado as costas e dado um jeito de ir embora, pois ficar aqui estava se provando uma sessão de tortura.

Ela já veio para a viagem na intenção de fugir da casa silenciosa, não estava realmente interessada em ficar presa com sua cabeça aqui também.

Muito menos depois da noite passada, porque agora além das coisas embaralhadas, Jude também se pegava relembrando um certo acontecimento que estava muito mais do que claro em sua mente.

Para falar a verdade, ela quase podia sentir a boca de Gwen ainda na sua, suas mãos em seu corpo mais uma vez, e também como seus olhos pareceram se apagar novamente quando o elevador se abriu e a morena saiu sem dizer mais nada.

Haviam pessoas de mais em volta, e Jude atordoada pelo impulso que teve, se viu saindo dali o mais rápido possível apenas para não contar toda a verdade para Gwen e beijá-la de novo.

Aquele beijo não deveria ter acontecido, só tornava tudo pior entre elas, e se a Stacy não a odiava antes, definitivamente fazia agora.

Seus olhos escorregam para o outro lado do corredor, admirando a garota no qual estava pensando no momento.

Gwen analisava as exposições em silêncio ao lado de Harry, que estava especialmente grudado a ela hoje... Jude estava começando a pensar que era castigo pelo que fez.

Ela sabia que não tinha direito nenhum, mas cada segundo que ele caminhava do lado dela ou sorria para a loira, Jude tinha vontade de ter seus poderes de volta só para garantir que Harry fosse quem não voltaria mais.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora