𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑━━ Blind fight.
Apesar do momento tenso e do medo tomando conta de seu corpo, Gwen pode sentir quase como se o mundo houvesse parado. Porque no momento em que vê Jude entrando por aquela janela, ele realmente para... Levando consigo a percepção da garota sob sua volta.
Tudo que ela consegue ver era a mulher trajada adentrando, lentamente se curvando para passar pelo batente, não fazendo som nenhum quando seus pés chegam até o chão do quarto.
Seus olhos mascarados em nenhum momento abandonam os azuis assustados da Stacy, causando a inclinação da cabeça de Gwen para cima na intenção de manter aquele contato quando ajeita sua postura já no cômodo.
A respiração dela estava ofegante, assim como a da loira, ambas assustadas pelo perigo em que a futura cientista estava correndo.
Mais um chute é acertado na porta, Jude vê o exato momento em que a madeira começa a se movimentar com o impacto, e antes que a onda alcance Gwen, podendo machucar suas costas, a morena lança uma teia na mais baixa, a puxando em sua direção.
A loira quase solta uma respiração surpresa, não conseguindo se equilibrar rápido o suficiente para evitar o impacto que seu corpo tem com o de Jude, lhe fazendo se agarrar na mais alta procurando por firmeza.
O calor corporal fervente mais uma vez a encontra, fazendo a Stacy engolir seco ao erguer a cabeça para encontrar Jude já esperando por ela.
E assim como aconteceu da primeira vez em que a viu usando esse traje, suas cabeças se inclinam lentamente em sincronia, como se analisassem o novo em frente a elas... mesmo que conhecessem cada parte uma da outra.
O olhar castanho não estava ali, sendo escondido pela mascara do traje, impedindo que os olhares se encontrassem de forma crua e pura... Mas não evitando de que Gwen respire fundo ao arrepiar com a atenção dela totalmente para ela.
A Stacy não entendia como isso estava acontecendo, como Jude estava, mais uma vez, lhe salvando em tempo... Porque antes seus poderes eram acessados de forma prática, e agora, pelo menos até uma hora atrás, a morena não os tinha mais.
Jude ouvia seus batimentos acelerados, os mesmos que pediram por socorro de tão longe. E encontrar sua vida nessa situação faz uma onda de poder percorrer em cada parte de seu corpo, lhe dando vontade de quebrar qualquer coisa em sua frente.
Mas ao invés disso, usa do seu temperamento para erguer a mão controlando a força que percorria nos músculos para de forma gentil prender a mecha que atrapalhava sua visão do rosto de Gwen atrás da orelha dela.
A mais baixa sente suas pálpebras fraquejarem ao tentarem se fechar, sentindo o calor dela percorrer para si mesma, causando a queima de suas bochechas que ganham uma coloração avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...