𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗

11.1K 1K 3.4K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘━━ A secret revealed and a girl anesthetized.

*Só vim aqui fazer um pequeno acordo com vocês... Como eu atualizo toda semana para não deixá-los sem conteúdo, vocês agora vão ter seu pequeno trabalho... Vocês tem a meta de 1000 comentários para bater nos capítulos para receber o próximo semanalmente bonitinho (comentários coerentes, óbvio. Não é para comentar qualquer coisa apenas para bater a meta).

1000 já costuma ser a média que hgtg tem de qualquer maneira, vocês só precisam manter isso, pois assim como a fic é o entretenimento de vcs, os seus comentários são o meu!... Agora um beijo e boa leitura!*

Apesar do coração ainda acelerado, Jude tentava controlar ao menos sua respiração, inspirando e expirando conscientemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar do coração ainda acelerado, Jude tentava controlar ao menos sua respiração, inspirando e expirando conscientemente... Era quase como se ela estivesse com medo de respirar alto demais e acabassem a encontrando.

O som das hélices que giravam no céu assombravam sua cabeça, lhe deixando ciente de que a qualquer momento poderiam encontrá-la.

Seu pé batucava de forma ansiosa enquanto sua ajuda ainda não chegava, e apesar de não se mexer muito nos últimos minutos, com medo de que lhe achassem, Jude caminha lentamente até uma das janelas interminadas do prédio em construção, olhando com cuidado para fora.

Os helicópteros sobrevoavam a cidade, com seus faróis de luz sendo mirados nos cantos mais escuros de Nova York, tendo cobertura pelas viaturas policiais que lhe buscavam por terra.

O som das sirenes incomodavam seus ouvidos sensíveis, e o medo de que suspeitassem desse prédio em construção cada vez aumentava.

Jude se afasta com pressa quando vê a luz do helicóptero se aproximando e passando exatamente onde ela estava segundos atrás. Uma hora eles se cansariam das estradas e iriam começar a vasculhar as construções inacabadas, a morena só esperava que sua pessoa chegasse aqui antes disso.

Porque a cidade toda estava em conjunto trabalhando na mesma tarefa, encontrá-la...

Minutos antes...

Aqueles policiais com as armas apontadas para si deixavam Jude nervosa, e quando mais olhava em sua volta, cada vez piorava.

Os civis em volta fofocavam assustados entre si, chegando aos ouvidos da então heroína como burburinhos confusos, assim como os gritos que vinham dos militares em tentativas de fazê-la se render.

Era tudo confuso, suas vozes se misturavam e nada chegava específico para a garota. Sua respiração estava tão descompassada que quase chegava a doer, sua visão embaralhada deixava Jude sem saber se era por estar em um período de crise ou apenas as lágrimas que permaneciam ali.

Ela estava chorando? Por que ela estava chorando?

O som de fotos sendo tiradas também alcançaram seus sentidos, tanto de celulares, quanto de câmeras profissionais... Os repórteres já tinham chegado!?

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora