𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐈𝐕

12.4K 1.1K 2K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐎𝐔𝐑 ━━ Eight minutes.

Nem mesmo xingar sua situação ela havia conseguido, porque é apenas de um segundo para o outro o momento em que seus sentidos detectam a movimentação estranha, do momento em que simplesmente o lugar em que estava explode

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem mesmo xingar sua situação ela havia conseguido, porque é apenas de um segundo para o outro o momento em que seus sentidos detectam a movimentação estranha, do momento em que simplesmente o lugar em que estava explode.

Tudo pareceu acontecer em câmera lenta, talvez porque seus sentidos captavam cada objeto que voava pelo local com a explosão. A propulsão havia sido tão intensa que foi o suficiente para Jude sentir a parede do local se rachando com o impacto do seu corpo.

Seus ouvidos zumbiam tão alto que a dor era quase física, seus olhos estavam semicerrados por conta da forte poeira que levantou e sua cabeça doía a deixando com dúvida se não tinha sido atingida por alguma coisa nessa região ou não.

E por alguns segundos ela pensa ter escutado a voz de Gwen tentando se comunicar com ela através da ligação, mas seus fones chiavam por conta de tudo e agora Jude considerava realmente possível a ideia de ter batido a cabeça.

Quando tenta abrir a boca para perguntar se Gwen ainda estava ali, seus sentidos a avisam mais uma vez de alguma coisa, mas dessa vez a morena reage rápido o suficiente, rolando no chão para a direção contrária que a enorme garra de Connors vinha para atingi-la.

Foi como um mecanismo de defesa, pois em um segundo estava deitada dolorida no chão e no outro focou toda sua força nas pernas para chutar o enorme lagarto bem no estômago o lançando para longe dela.

A morena tossia por conta da poeira de forma que sua garganta já ardia, porém mesmo assim Jude é ágil em apoiar suas mãos ao lado da cabeça, impulsionando seu corpo em um salto para frente parando de pé em posição de ataque.

Ela se mantém em silêncio, seu corpo se arrepiando ao sentir as vibrações do local, e agora o zunindo em seus ouvidos se calava conforme a morena acalmava sua respiração focando a audição no ambiente.

Jude estava fazendo grande progresso em controlar seus poderes, e tem mais certeza disso quando seu ouvido esquerdo ensurdece totalmente, sua visão parece ampliar e como se um sinal tivesse ligado em sua mente ela se vira bruscamente acertando um soco no lagarto que tenta atacá-la mais uma vez.

A fumaça se dissipava aos poucos, e agora a garota trajada podia ter a visão de Connors que estava em sua forma reptiliana, usando um jaleco rasgado da Oscorp.

Sua boca estava entreaberta com a respiração ofegante de ódio, dando para Jude a visão dos seus dentes pontiagudos e amarelados.

Certeza que esse negócio tem raiva.

—Você não devia ter entrado no meu caminho.— Ele grunhe, ficando agora nas quatro patas enquanto Jude tenta pensar em uma forma rápida de sair desse lugar com vida.

—Sou bem conhecida por ser inconveniente.— Provoca, dando de ombros com a irritação do outro.

Apesar de ter levado a melhor contra Connors na escola, lutar com esse negócio em túneis subterrâneos que eram rodeados de água não era algo que a heroína almejava.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora