𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘-𝐒𝐈𝐗━━ "I don't believe in destiny".
Desde que chegou em casa na manhã passada, Jude não vem sendo exatamente a pessoa mais comunicativa do mundo.
Ellie tenta não ficar em cima da irmã, lhe dando o espaço que tanto precisa para processar tudo que aconteceu. Mas o silêncio dessa enorme mansão era quase ensurdecedor.
A gêmea mais nova não quis sair do quarto para comer na hora do almoço, então foi apenas Ellie e Sabrina a mesa, tentando manter uma conversa com os assuntos mais superficiais possíveis.
Quando chegou o jantar, Ellie se recusou com a possibilidade de Jude passar um dia inteiro sem comer. Então foi assim que a mais velha preparou seu prato e o da irmã, indo jantar com ela em seu quarto já que era lá onde a jogadora estava querendo ficar.
E diferente de quando foi com Sabrina, as duas não conversaram nenhuma palavra, apenas se sentaram e comeram em silêncio... Ellie poderia dar mil motivos de como isso já era muito melhor do que qualquer diálogo que teve com sua mãe.
Naquela noite a mais velha mal pregou os olhos, como se uma parte sua não estivesse conseguindo descansar porque tinha que ficar em alerta caso Jude precisasse dela.
Era sua primeira noite de volta em casa, e apenas isso já foi o suficiente para a mais velha descobrir que seria um processo longo até que as coisas voltassem ao normal mais uma vez.
Isso se sequer voltassem.
Jude não estava querendo tornar as coisas difíceis para Ellie, de jeito nenhum... Ela só não sabia como facilitar.
Ela tentou seu máximo para não gritar quando acordou no meio da noite, abafando sua boca com a própria mão quando viu as alucinações mais uma vez, e apesar de não estar mais amarrada, Jude podia jurar que ainda sentia as amarras em volta do seu pulso.
Definitivamente não foi tão ruim do que quando acordava naquela clínica, mas foi o suficiente para tirar seu sono pelo resto da noite.
Quando viu o sol nascendo, Jude se pegou abrindo a porta da sacada e sentando no chão com Blair. Seus olhos lacrimejaram com a brisa gelada do começo de outono junto do inicio da manhã.
A morena quase chorou quando o sol tocou o topo de céu e ninguém entrou em seu quarto para fazê-la tomar goela abaixo uma medicação que lhe deixaria zonza pelo resto do dia.
Não... Ninguém entrou em seu quarto, suas mãos não estavam mais amarradas, e o tormento de sua mente agora era um problema no qual teria que enfrentar ao invés de apagar o dia inteiro.
Sábado havia sido um dia muito mais difícil do que Jude planejava. Estar em casa de volta era confuso, e muitas horas do dia a morena se pegou quase chamando sua irmã para perguntar se era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈
FanfictionO que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica e isso faz sua vida inteira ficar de cabeça para baixo? Bom, me parece que Jude vai não só saber a...