𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐈𝐈

16.1K 1.2K 3.3K
                                    

𝐂𝐇𝐀𝐑𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄━━ It hits different this time.

—Trouxe as anotações da sua mãe?— Jude questiona, mantendo sua atenção no perfil de Gwen que encarava a casa do outro lado da rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Trouxe as anotações da sua mãe?— Jude questiona, mantendo sua atenção no perfil de Gwen que encarava a casa do outro lado da rua.

—Na minha mochila...— A loira tinha a voz aérea, mexendo no cinto do carro de forma nervosa.

O casal de conveniência devia estar aqui pelo menos à cinco minutos, dentro do carro enquanto Stacy tomava coragem para irem até a casa do cientista. Havia algo em falar com uma pessoa que conhecia sua mãe que deixava Gwen inquieta, era estranho depois de tanto tempo sem nada sobre a mulher.

Na verdade, Gwen só não estava surtando nesse momento porque Jude veio todo o trajeto descontraindo o momento, com seus óculos vermelhos de coração enquanto cantava com tudo que podia as músicas da sua cantora favorita.

A loira não chegaria a cantar junto, mas Gwen ficou satisfeita em rir da cara da jogadora enquanto fingia que seus dedos eram baquetas de uma bateria, tocando nos ritmos da música sobre o painel do carro.

Aos poucos a presença de Jude estava se tornando mais leve para a futura cientista, apesar da morena ainda irritá-la inúmeras vezes com suas piadinhas e comentários ácidos sobre as pessoas no qual a Black insistia em dizer que não era bullying, apenas a verdade.

Jude estava nesse momento tentando não ter um curto circuito dentro de si, seus sentidos apurados conseguiam sentir as vibrações nervosas de Gwen. A morena conseguia assistir o peitoral da mais baixa subir e descer de forma nervosa e até mesmo o som que sua respiração causava no corpo... Seu coração acelerado também entregava um pouco a situação.

Faziam dois dias desde que a Black acordou diferente, aparentemente especial. Conforme as horas vão passando, Jude consegue um pouco mais de controle dos seus... Poderes? Ela ainda não saberia como chamar.

Não era uma tarefa fácil, tudo estava ampliado demais e as vezes a morena só tem vontade de gritar para que aquilo parasse, tem vezes que sua mão continua grudando nas coisas sem seu consentimento... Mas ei! Ela não foi parar no teto quando acordou essa manhã, isso deveria ser um avanço.

Jude também não teve mais incidentes em quebrar as coisas, muito provável que pelo motivo da jogadora estar fazendo tudo com a maior delicadeza possível. Porém aconteceu sim um desagradável momento no qual ela foi esticar o braço para pegar um dos seus sapatos que estava na última prateleira do closet e uma teia agarrou o objeto, o puxando diretamente para seu rosto.

Ela jurou nunca contar isso para ninguém.

Essa espera toda estava lhe deixando ansiosa, Jude precisava de mais respostas sobre o que estava acontecendo consigo. Porém a morena não queria deixar Gwen pressionada a fazer algo que não estivesse confortável, então ela esperaria a loira tomar a iniciativa... Mas vê-la ansiosa desse jeito estava realmente incomodando a jogadora, essa insegurança e medo não combinavam com a sua futura cientista, ela ficava muito melhor quando estava confiante, bravinha ou até mesmo falando idioma de gente inteligente.

𝗛𝗢𝗪 𝗬𝗢𝗨 𝗚𝗘𝗧 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗜𝗥𝗟 ━━━━━ 𝙶𝚆𝙴𝙽 𝚂𝚃𝙰𝙲𝚈Onde histórias criam vida. Descubra agora