06 de Março.
08:00 AM.
𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-– Sofie! – ouço me chamarem, mas tento ignorar e continuar dormindo. - Sofie! - a voz exclama, mas novamente, não obtém resposta. –Abre essa porta! – exclama ríspida.
Levanto-me irritada da cama toda descabelada, logo abrindo a porta, na qual revela Bella.
Minha irmã.
Ela está com os braços cruzados enquanto me encara com tédio em sua expressão.
– O que foi? – pergunto irritada.
– Já viu a hora? Está atrasada para o colégio. – diz óbvia.
Lembro-me rapidamente de desligar o despertador depois dele tocar pela segunda vez. Mas sendo bem sincera, vou fingir que não fiz de forma proposital apenas para não ir para "aquele lugar" hoje.
– Não. O alarme não me acordou. – me faço de sonsa.
– São exatamente oito horas agora. Você tem 15 minutos para se arrumar e mesmo assim chegará atrasada.– diz, fria como sempre.
Pensando bem, acabo de notar que, na maioria dos dias desde que as aulas voltaram — a dois meses atrás — eu estou chegando depois do horário de entrada, e isso pode interferir em meus pontos.
– Não demora, Sofie. Te levarei em meu carro. – Bella avisa, e logo se retira.
Vou para o banheiro com passos preguiçosos, tomo um banho rápido de uns três minutos. "Ok, ainda tenho doze minutos. Dá tempo." Penso, em uma tentativa de me encorajar a ir mais rápido.
Escovo os dentes com rapidez e logo saio do banheiro.
Visto-me com uma blusa branca de algodão, uma saia com preguinhas preta, e meu velho all Star. Penteio rapidamente meus cabelos longos, em seguida, passo um rímel com cuidado para não borrar tudo, um blush, e um lip tint.Por fim, me perfumo, pego meu celular o-guardando na mochila e colocando-a nas costas, desço as escadas com pressa e avisto Bella parada na porta.
– Não dá mais tempo. Pegue uma fruta e vamos.– avisa e sai, deixando a porta em minha responsabilidade de fechá-la.
Pego na geladeira uma maçã, e saio.Bella é uma garota cheia de amor próprio, egocêntrica e até chega a ser insuportável de tão egoísta, talvez por ser muito mimada desde cedo por meus pais. No auge dos seus dezenove anos, já faz faculdade para ser médica e faz vários cursinhos. Ela é muito bonita, e já ganhou vários troféus em desfiles como garota verão, e no colegial quase sempre era a rainha do baile.
Meus pais sempre a-usam como exemplo e tentam me fazer igual à Bella, coisa que jamais serei e nem me esforço para isso.
Entro no carro e ponho o cinto de segurança, em seguida, minha irmã logo começa a dirigir.
Penso enquanto escoro-me no banco do carro que, por mais que eu precise muito ir ao colégio e me esforçar nos estudos para garantir um futuro bom, e sucesso profissional em minha futura carreira — mesmo não fazendo idéia ainda qual será — não consigo sentir um pingo de ânimo para sair desse carro e ir com um sorriso falso no rosto.Perco-me em meus desvaneios enquanto olho atentamente pela janela, mas logo sou intenrrompida por Bella que tenta dialogar comigo.
– Você é muito irresponsável, Sofie.– Bella quebra o silêncio. – Não é a primeira vez que se atrasa só no início de ano. Tu tens relaxado demais quando se trata da sua vida estudantil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...