27 de Abril
05:58h AM.
𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬-Cálculos, leituras, teorias...
Jogo os livros de lado e o notebook também, deitando-me frustrado com as mãos no rosto. Droga, estudar tanto está me matando!
Todavia, prometi a mim mesmo que iria me esforçar ao máximo nos estudos. As avaliações estão se aproximando, e junho também. Preciso estudar não só para isso, mas também, para recuperar meu lugar no time de basquete como capitão, e com sorte, poder jogar pelos jogos.
São exatamente seis da manhã agora, perdi meu sono tentando entender e absorver o máximo de conteúdos que já foram passados em sala de aula, mas que eu não prestei a mínima atenção. Com passos arrastados, me levanto da cama, indo até meu banheiro. Se eu me jogar debaixo do chuveiro com a água gelada, talvez, só talvez eu fique mais esperto para a revisão antes das provas.
(...)
– Não vai nem tomar um suco? – Lana pergunta enquanto arruma o café da manhã na mesa.
– Não, Lana – respondo calmo, dando uma pausa. – Vou tentar resolver alguns testes na biblioteca antes das aulas começarem, por isso escolhi ir mais cedo.
– Só por isso? – me olha desconfiada.
– Também não estou afim de ver os Lewis hoje de manhã. Talvez eu esteja de mal humor, e vê-los só pode piorar isso – dou de ombros.
– Não quer nem uma torradinha recheada com geleia? – levanta as sobrancelhas.
– Lana... – antes que eu termine de falar, meus ouvidos são preenchidos pela voz estridente de Albert.
– Bom dia! – diz andando em nossa direção, e sentando-se em uma cadeira, logo se servindo.
– Bom dia – eu e Lana falamos juntos.
Logo Ísis aparece desfilando elegantemente, e bem atrás vejo Charlotte andando preguiçosa, com sua mochila em mãos.
– Olá – Ísis fala ao se aproximar.
Não me dou ao trabalho de responder, apenas me retiro de seu lado com as mãos em minha jaqueta de couro preta, caminhando até Charlotte que fita seus olhos cor-de-mel em mim.
– Olá maninha – toco em seu ombro. – Sobre ontem, eu... – sussurro.
– Tudo bem, não vi nada, lembra? – sussurra, piscando de leve.
Concordo receosamente com a cabeça, e me retiro.
Charlotte sabe da gravidade da situação que poderia causar caso comentasse com alguém sobre Sofie e eu. Seus pais causariam uma guerra se soubessem, e meus pais talvez nem ligassem, todavia, Carlos e Bella seriam mais tóxicos do que já são.
Logo quando Sofie começou seu primeiro namoro na vida com Davi, eu era amigo dele. Sempre soube de seus status e como ele era, tentei até avisar Sofie e seus pais, porém nada adiantou. Bella e meu irmão já tinham namorado naquele tempo, então eu já era um pouco próximo dos Johnson's, mas nada íntimo.
Em nossa antiga mansão, fizemos um festa no fim de ano como despedida de Davi que iria para Califórnia com seu pai. Aproveitamos o fato de meus pais e Charlotte terem ido para o Brasil, deixando apenas Carlos e eu na mansão. Nessa festa, Davi ficou com duas garotas ao mesmo tempo. Apenas eu vi isso.
Eu já trocava farpas com Sofie, e nosso ódio naquele tempo era muito mais doentio! Naquela noite, tive uma tremenda briga com Davi por conta disso, nos esmurramos muito e a festa simplesmente parou. Sofie não estava na festa, seus pais obviamente não deixaram ela ir. Mas sua irmã estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...