𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Curti e dancei bastante, até encontrar o impertinente, imbecil, idiota, indeliquente, sem futuro, filho da mãe...
Já não há mais xingamentos saudáveis para xingar esse indeliquente.
Christian.
Perdi a conta das vezes que ele estragou meus melhores dias, ou momentos divertidos apenas com aquele sorriso ridículo, e hoje, não foi diferente.
- Credo. - digo baixo.
- O que foi? - Gwen, uma amiga nossa que encontramos aqui, pergunta.
- Alí.- aponto discretamente para o outro lado no bar, onde Chris e seus amigos estão bebendo.
- Lindo não é?- respira fundo admirando o garoto alto.- Ele é perfeito...
- Até você?- Digo intrigada. Lya começa a gargalhar ao ver minha reação incrédula para Gwen.
Apenas finjo que ele não está alí, e continuei a me divertir, até escultar alguém me chamar, mas ao virar, dou de cara com a segunda pessoa que tem o dom de estragar as coisas boas; Kate Cooper.
- O que quer comigo?- digo impaciente assim que avisto a moça com os braços cruzados enquanto me olha com deboche.
- Calma Johnson. - diz. Parece estar bêbada. - Só vim avisa-la novamente que você não passa de uma desastrada ridícula, que todos riem apenas por você existir. - provoca.
Concerteza a bebida fez ela ter coragem de descontar a raiva por mim depois que eu acidentalmente derramei bebida nela mais cedo.
- Você não vai conseguir me fazer perder o controle, não hoje.- afirmo séria. - E pelomenos eu gero entretenimento para as pessoas rirem, não preciso me rebaixar ao seu nível e humilhar pessoas para alimentar o ego.- respondo.
Não estou afim de fingir que não estou escutando e não falar nada. Hoje eu não levo palavras engasgadas para casa.
- Tá revoltada por quê?- faz becinho, enquanto suas cadelas ficam rindo. - Eu não preciso me esforçar, as pessoas me amam e eu chamo a atenção apenas por passar por algum lugar de tão gostosa e...
- Vulgar. - completo.- Você não chama atenção por que te amam, você chama a atenção por que não passa de uma pick me girl irritante que usa decote e roupas apertadas para aparecer seu corpo. - digo tudo de uma vez, vendo-a me olhar indignada enquanto cessa o riso das amiguinhas dela.
As três me olham incrédula e logo depois começam a rir.
- Isso se chama inveja, e ela pode te apodrecer por dentro, Johnson. - debocha.
É sério que ela acha mesmo que eu tenho inveja dela?
- Cooper - respiro fundo e fecho os olhos com força, os-abrindo em seguida e logo umedeço os lábios. - Me deixa em paz!
- Ou o quê?- diz com os braços cruzados se aproximando ficando alguns centímetros de mim.- Vai chamar o segurança?- debocha.
- Talvez.- digo séria cruzando os braços também.
- Pelo quê? Pelo crime de ser perfeita?- diz egocêntrica.
- Não, pego crime de assassinato. Só por causa desse seu bafo podre de álcool, quase tive um derrame.- me afasto e abano o nariz.
Lya e Gwen se aproximam quando percebem que estou me estressando com as cadelas, e começam a rir.
- Olha aqui, desastrada, ponha-se no seu lugar! Que inclusive, é bem aqui óh.- aponta para os saltos em seus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romansa𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...