𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Liguei para a Lya, e decidi contar sobre absolutamente tudo para ela. Desde o meu surto, até meu término de maneira detalhada, a minha suposta aproximação com o capeta vulgo Chris, e como estou mediante a está situação.
Nos encontramos no portão do colégio, e ela me espera cheia de expectativas para que eu termine de detalhar meu dia de ontem.
- E depois ele simplesmente me levou até minha casa como se fosse meu amigo, algo mais íntimo. - conto para Lya, que me ouve atentamente enquanto andamos pelo corredor.
- Mas eu ainda acho que você não precisava ter fugido de mim. Se você falasse que não queria falar sobre, eu respeitaria. - Lya diz chateada enquanto arruma a mochila nas costas.
- Desculpa! Eu não vou mais fugir de você.
- Tudo bem, e sobre isso...- aponta para o meu braço enfaixado. - Não faça mais isso, por favor. Fico muito triste por saber que está se machucando.
- Uhum. - abaixo o olhar.
-Olha o seu príncipe encantado alí. - me cutuca e eu olho, vendo Christian Lewis com seus amigos, e Kate atracada nele como se ele fosse um deus grego que ela idolatra.
Enquanto caminhamos pelo corredor e nos aproximamos deles, um nervosismo passa por mim ao notar o olhar de todos em mim, incluindo o dele. Ao passarmos deles, sinto um alívio, mas antes que eu possa comemorar, congelo ao ouvir uma voz chamar-me.
- Sofie. - Christian me chama calmamente.
- Hum?- viro e forço um sorriso.
- Toma. - joga minha bolsa e Lya apara. - Lembre-se de nunca mais me contaminar com sua breguisse.
Fala e seu grupo ri, eu logo fico séria e desvio o olhar.
- Ele me causa confusão! Até ontem estava me tratando bem - digo irritada enquanto volto a andar. - Ele muda da água pro vinho do nada. É como se ele tivesse dupla personalidade!
- E isso te incomoda porque é irritante, ou porque você estava gostando da versão carinhosa dele? - Lya me olha desconfiada.
- Ele só me mostrou essa versão dele ontem, não é como se fôssemos próximos demais para eu opinar. - dou de ombros.
(...)
- Preparem esse trabalho para a próxima terça! Estão despensados. - O professor de história avisa.
Todos saem da sala como animais enjaulados.
- Senhora Johnson, venha até mim.- o professor me chama.
- Sim?- pergunto ao me aproximar.
- Você foi a única que ficou sem par no trabalho de seminário para terça. - arruma o óculos.
- Eu ia fazer com a Lya, mas o senhor quis que ela fizesse com o Bernard. - digo tímida.
- Aqui.- Chris aparece do meu lado e entrega uma folha de papel com várias perguntas sobre a matéria já respondidas.
- Ok senhor Lewis. Estude isso pois irá cair na prova.
- Ok. - Chris pega sua mochila e assim que dá o primeiro passo, o professor o-chama.
- Lewis, a senhorita Johnson está sem par para o seminário e...
- Nem fodendo, professor. - Chris responde censurando o professor e logo volta a andar até a porta.
- Eu posso fazer sozinha, professor. Não tem problema. - sorrio gentil, mas o professor não parece concordar.
- Eu posso fazer isso. - Um garoto alto, de cabelo castanho-claro, e olhos cor de mel se aproxima. - Minha dupla é Kate Cooper, e eu posso trocar com o Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...