-𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧
Me peguei diversas vezes durante o dia remoendo os mesmos pensamentos, as mesmas perguntas, e um só assunto. Querendo ou não, Christian não estava errado quando quase afirmou mesmo com o seu sarcasmo, que me afeta; sim, ele afeta.
Preciso lembrar em que momento nós saímos do controle, em que momento ficamos tão íntimos e como isso de fato aconteceu. Não consigo acreditar no que ocorreu nos últimos dias, algo em mim grita quando ele está por perto, só não consigo distinguir se é algo bom ou ruim. Chris nunca me dá respostas concretas, pelo contrário! Ele faz-me sentir uma incompetente emocionalmente, como se eu não tivesse mais controle algum sobre mim mesma, como se eu tivesse perdido o poder sobre eu mesma!
Eu sempre fui uma garota decidida, sempre tive absoluto controle sobre tudo. Nunca saí dos eixos quando se tratava de sentimentos, vontades, e emoções. Nunca perdi a razão por conta da emoção, nunca mesmo. E agora, de uma hora para outra eu estou contradizendo tudo, estou fazendo coisas sem pensar, agindo por impulso, perdendo o controle do meu querer por nada, e ainda por cima, permitindo que a emoção fale mais alto. Que diabos está havendo?!
Não consigo parar de me perguntar como pude ser tão burra de ceder tão rápido para ele, tipo... Ele é o Lewis, sabe? Nada confiável!
E eu deveria ter lembrado disso desde o primeiro momento que me peguei flertando escondidamente com ele. Eu nunca aprendo!Agora, pela milésima vez apenas neste maldito ano, estou me sentindo usada, suja, e idiota. Ele consegue me levar do céu para o inferno em questão de minutos, causando um misto de sensações avassaladoras de culpa e ódio.
– Ótimo. – olho em direção da professora que pega a prova de Kate, enquanto a loira platinada coloca a mochila sobre os ombros, e arruma o decote de sua blusa. – Pode sair.
Kate realmente é uma garota bonita. "Por que está dizendo isso, Sofie?" Bom, na verdade nem eu sei. Só assumi um fato. Em que momento eu acreditei que Christian abriria mão dela? Olhe para mim comparada a ela...
A garota passa desfilando em minha frente, indo até a porta. Ela deve ter percebido que eu estava observando-a, já que antes de saí, sussurrou um: "perdeu alguma coisa na minha cara?". Ignorei e revirei os olhos, tentando me concentrar na prova em minha frente.
– Ainda há 29 minutos de prova – a professora põe-se de pé, atraindo os poucos alunos que ainda estão aqui na sala. Oh, agora que percebi que realmente tem poucos alunos, indicando que eu estive tão distraída que nem notei as duas horas de prova passarem voando. – Senhora Johnson, senhor Lorenzo, senhor Wallace, senhorita Lee e senhor Lewis – rapidamente meus olhos caminham para o fundão da sala, vendo Christian levantar a cabeça e encarar a professora com as sobrancelhas arqueadas, prestando atenção. – Aconselho vocês a tentarem se concentrar mais e serem mais rápidos. Assim que os minutos acabarem, pegarei as provas mesmo se ainda não tiverem finalizadas. – volta a se sentar, arrumando seu cabelo curto com tintura vermelha.
Vejo Chris se por de pé, tirando sua jaqueta de couro e amarrando-a na cintura, pegando sua mochila e caminhando entre a fileira de cadeiras com sua prova em mãos. Seus olhos nem me olham, e isso me causa um sentimento de frustração. Volto minha atenção para as questões da última folha, mas ainda sim me vejo perdida. Chris entrega a prova, e anda até a porta, freiando os passos em frente a minha cadeira. Subo o meu olhar lentamente, vendo-o me olhar sem expressão alguma, mas assim que eu arqueio uma sobrancelha, um sorriso sarcástico toma seu rosto, fazendo-o involuntariamente arquear as duas sobrancelhas também.
– Precisa de ajuda, anjo?
– Não obrigada – finjo um sorriso sem humor. – É que eu não costumo pegar cola de alunos do fundão desenteressados, sabe – sussurro cínica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...