9

13 7 1
                                    

𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-

Acordei com várias mensagens, sendo elas de Gwen, Lya, Davi e o idiota do Christian.

Respondi apenas as mensagens de Davi, que eram perguntando como eu estava e avisando que voltaria apenas de tarde. Fiquei irritada? Sim.
Parece que ele nem veio por minha causa, e sim por causa dos amigos dele.

Eu expliquei para ele o que eu disse para meus pais, e ele disse que iria falar quando chegasse que saiu de manhã cedo para resolver alguns problemas, e por isso, teria voltado só a tarde. Obviamente não comentei que, de fato, eu tinha saído para uma balada, apenas disse que fui para a casa de Lya. Ele não vai gostar nem um pouco quando descobrir.

Após resolver isso, vou até o contato de Lya, para responde-la.

Lya Parker

Ela: Sosô? Se meteu no buraco de quem??
Ela: Amiga, aparece!! Tô preocupada com esse teu sumiço!

Eu: Oi mana. Desculpa, não consegui avisa-la que viria embora.
Eu: Eu estava tão alterada que decidi vir logo.

Saio do contato de Lya, e vou para o de Gwen.

Gwen Willians

Ela: Oi. Onde você está?
Ela: Estamos preocupadas.
Ela: Estamos te esperando!!
Ela: Bom dia, Sô. Você ainda não me respondeu. Está bem?

Eu: Oi Gwen.
Eu: Eu voltei logo para casa e não avisei, desculpa.
Eu: Estou bem! Obrigada pela preocupação.

Eu entendo que, realmente, eu deveria ter pelomenos mandado recado por alguém que eu já iria embora. Mas a adrenalina em meu corpo era tão grande que eu nem sequer cogitei a idéia delas ficarem preocupadas.

Vejo que há mais mensagens de um idiota, mas não sei se abro. Pode ser apenas provocações.

Christian

Ele: Ei, estou com sua bolsa. Esqueci de devolver.
Ele: Quase joguei fora, tava sujando o meu carro com breguisse, mas decidi guardar para te entregar segunda-feira.

Eu: Tá.

Na mesma hora que decido desligar o celular e levantar da cama, meu celular começa a vibrar. Vejo quem está ligando, e é o idiota.

- O que é. - atendo sonolenta.

- Bom dia para você também, queridinha.- provoca.

- O que quer?- digo friamente.

- É sério isso?

- Isso o quê?- franzo as sobrancelhas.

- É sério que eu apanhei mesmo da minha namorada só porque ela viu que eu sai com você de carro? - Ouço um riso abafado, e fico confusa.

- Você apanhou da Kate?- começo a gargalhar. - BEM FEITO!

- Sua culpa, desgraçada!

À Sua ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora