3

32 9 0
                                    

𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-

Christian rapidamente para de beijar a moça que agora, apenas me olha curiosa.
Ele sussurra algo em seu ouvido e a garota me olha com desgosto, depois sai, deixando eu e o imbecil.

- Não tinha outro lugar para você trair sua namorada? Tinha que ser na minha frente?- digo indignada cruzando os braços.

- Não te vi aí.- diz calmamente.

- Falou oque para ela?

- Não te interessa, esquisita.- me olha com deboche.

- Me interessa sim. Ela me olhou com total desgosto.- arqueio uma sobrancelha.

- Disse para ela sair que eu iria conversar com você. - diz sério. Parece sincero.

- E?- olho esperando alguma resposta.

- "E" oque?- me olha franzindo a testa.

- Fala oque quer conversar comigo e vaza.- aponto para a porta com o rosto.

- Não quero conversar contigo. Não gosto de você. - revira os olhos.- Só disse isso porque queria me livrar dela. Ela beija mal.

- Ridículo.- xingo e viro-me de leve.

- Mas enfim, oque está fazendo aqui?- pergunta me olhando com curiosidade. Vejo seus olhos descerem sem pudor algum pelo meu  corpo inteiro, e isso me deixa bem desconfortável.

- Vim assistir filme.- respondo ignorante.- O mesmo que você, Lewis. Me divertir, e eu estava aqui primeiro.- digo abraçando meu próprio corpo.

- E eu cheguei em segundo. E dois é maior que um.- ri da piada bosta que fez.- Ou seja, assim que cheguei, você deveria ter ido embora.

- Vai se lascar.- olho para ele com ódio. - Sua namorada sabe que você estava quase se comendo com outra aqui?- rio sínica.

- Você se preocupa mais com o meu relacionamento com a Kate do que eu e ela, né? Não é da sua conta.- diz dando um gole em sua garrafa de cerveja.

- Cheguei a acreditar que você realmente a-amava e que era fiel. Me enganei.- provoco.

- Olha aqui garota.- diz se aproximando.- Não se meta onde não é chamada, ou a coisa vai ficar ruim para o seu lado.- ri de uma forma intimidadora quando fica proximo de mim.

- Que medinho.- continuo a provocar. - Vai fazer oquê? Grudar chiclete debaixo da minha mesa?

- Cala a boca, esquisita.- me olha com tédio. - Até que hoje você não está tão esquisita. Parou de comprar roupas no brechó ou catar panos no lixo?- me zoa.

- Parei de usar a sua namorada como inspiração, por isso me visto melhor agora.- rio de leve e arqueio uma sobrancelha.

- Puta que pariu, garota. Você por acaso tem ciúmes de mim com a minha namorada?- dá um outro gole em sua bebida.

- Sai de perto de mim, está fedendo bebida.- empurro ele fingindo nojo, mas o mesmo nem se move.- E não. Eca! A única coisa que sinto por você é nojo.

- Você fede breguisse.- finge abanar o nariz.

Reviro os olhos e tento passar por ele para sair, mas antes que eu saia, meu braço é segurado.

- Me solta, imbecil.- olho para ele com raiva.

- Ou oquê?- se aproxima lentamente.

Seus olhos castanhos esverdeados com as pupilas dilatadas concerteza pelo álcool, me encaram com intensidade.
Está tão perto que consigo sentir o cheiro de seu perfume amadeirado, e seu hálito com cheiro de menta com álcool.

À Sua ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora