𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Sentir-se totalmente imersa em sentimentos descritos e manuscritos em belas páginas, sentir o estômago encher-se de belas borboletas vibrantes e suspirar sempre que "aquele" personagem chega perto da protagonista.
Sonhar acordada enquanto lê a cena do primeiro beijo, ou ruborizar enquanto caminha por fileiras e fileiras cheias de amores contidos.
É assim que me sinto enquanto caminho pela biblioteca vagarosamente, tocando cada obra de romances literários escritos por belos poetas e sentimentais que expressam o verdadeiro amor.
Talvez, só talvez eu seja a bela Julieta, que espera ansiosamente pelo meu Romeu para tirar-me de meus desvaneios excessivos e acabar com a minha bagunça interna.
Não sei como devo me sentir, não sei se continuo apostando e apostando, acreditando fielmente que meu amado mude, e se torne alguém digno de todo o meu amor.
Davi, eu quero acreditar que ele seja o meu perdido Romeu. Mas... acabo me machucando toda vez que tento justificar suas ações tóxicas e abusivas.
Lembro-me de uma musica de The Neighbourhood, e começo a cantarolar baixo o suficiente para a bibliotecária não escultar.
- Come on baby don't hurt me anymore...
(Vamos amor, não me machuque nunca mais...) - fecho os olhos.- I'm don't someone like before...
( Eu não sou a mesma pessoa como antes...) - alguém completa.Viro rapidamente ao notar a voz masculina.
- Que susto! - respiro fundo ao notar o rapaz rindo de leve para mim.
- Desculpe, não queria assustá-la. - Scott me olha sem jeito, meio envergonhado.
- Tudo bem.- sorrio. - Veio ler?
- Não, estava te procurando.
- Ah.- pego um livro. - Vamos para o refeitório então.
Fui até a bibliotecária para anotar que havia pegado um livro, depois seguimos para o refeitório.
- Então, que horas foi embora ontem da festa? - pergunta me olhando.
- Ah. - tento me lembrar. - Não faço idéia.
Scott começa a rir.
Ao chegarmos no refeitório, fomos até uma mesa onde todos os jogadores de basquete estavam. Scott também é um deles.- Oi gente. - Scott se senta de qualquer jeito.
- Fala. - Os garotos respondem em coro, logo depois me notam e a atenção é toda para mim.
- Sente-se. - Ouço Christian dizer. Olho para ele, e o mesmo me encara com a mesma expressão de sempre.
Deboche.
Fecho a cara e sento ao lado de Scott, que apenas sorri para mim.
De vez em quando no colégio ele vem até mim para que merendemos juntos com o time de basquete. Não gosto muito, mas eu faço esse esforço de ficar no meio desses garotos héteros top por ele.
- Então gatinha, como veio da festa ontem? - Ethan pergunta para mim.
- Ou melhor, com quem? - Christian pergunta sarcástico.
Não entendo o porque de todo esse sarcasmo na voz hoje. Desde que cheguei ele fica jogando indiretinhas relacionadas com minha ressaca, e fica debochando das minhas respostas.
Até entendo né, é do Lewis que estamos falando. O garoto que mais me odeia e deseja que eu suma de uma vez por todas.
Mas a implicância dele comigo hoje está mais intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...