20 de Março.
08:45 AM.
𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Ando despercebidamente pelos corredores do colégio.
Lya decidiu faltar hoje pois teve mais uma briga feia com o senhor Parker— pai dela —ontem a noite, e como ainda estava mal, prefiriu ficar em casa.
Sempre que tenho brigas com meus pais, eu prefiro muito mais sair de casa do que ficar nela. Quando brigo com eles, o clima em casa fica extremamente pesado, então, não vejo lógica em ficar lá.
Mas eu entendo a Lya. Ela é bem reservada quando se trata de seus problemas familiares. Sempre foi muito forte e se faz de durona para não demonstrar o que sente, e exatamente por isso, prefere se isolar. Mas eu a-conheço e ela me conhece. Sempre falamos tudo uma à outra.
O senhor Parker nem fica em casa direito. Além de trabalhar, depois de seu divórcio com a mãe de Lya— a dois anos atrás— e pela maneira bruta que a mesma decidiu se afastar deles dois, ele se prendeu nas bebidas. Ou seja, quando não está trabalhando, passa o dia no bar. E isso gera muita briga entre ele e Lya, e isso fez a mesma ser independente mais rápido.
Paro no meio do corredor— que quase nem passa gente pois a maioria está em suas aulas, e a minha primeira aula hoje foi adiada, já que minha professora faltou por motivos pessoais. Então eu irei entrar em sala daqui a dez minutos —e começo a observar um belo quadro pendurado na parede, que passava despercebido.
Sabe quando você olha para um ponto fixo do nada, e por algum motivo você se sente tão relaxado que continua encarando aquilo por longos segundos? Sua mente parece desligar, e você fica brisando por zero motivos? Pois é, assim que estou nesse exato momento.
Mas meu relaxamento aleatório se vai assim que dou um leve pulinho de susto quando alguém diz "buh" Em meu ouvido, e eu coloco as mãos no peito assustada.
- Calma! - Kaio abre um belo sorriso divertido ao notar meu susto.
- Eu estava em outro mundo, quase morri agora. - digo rindo.
- E aí, como você está, Sofia? - põe as mãos na cintura e olha para o quadro em nossa frente.
- Ah, estou bem. - sorrio, e seus olhos claros me encaram com gentileza.
- Primeira vez que te vejo só. Quando não está com aquele rapaz, está com a garotinha lá. - diz tímido.
- O Scott e a Lya. - digo. - Lya faltou hoje, e ainda não vi o Scott.
- Ah, entendi. - põe as mãos nos bolsos da calça cargo.
- Então... quer dizer que você se estressou com o Chris... - digo andando e ele me acompanha. - Eu vi a intriga de vocês nas redes sociais.
Digo isso pois, ambos tiveram uma discussão após Christian comentar em uma publicação minha, e Kaio não gostar da maneira que se referiu à mim. Algo besta, sem sentido, mas que gerou discussão.
- Ah, claro. - ri. - Eu... Não gostei da primeira impressão que tive dele.
- E nem da segunda. - brinco.
- Isso. - passa a mão nos cabelos claros.
- Pessoas angelicais como você não podem se misturar com pessoas como Christian. Ele tem o poder de corromper almas, e a sua é doce demais. - digo, e assim que olho para o garoto, vejo suas bochechas corarem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...