𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Até que a livraria estava movimentada hoje. Me surpreendi com a grande clientela, mas jamais que eu iria reclamar.
- Bom, já deu o meu horário - aviso pegando minha bolsa. - Já vou indo, até amanhã Mary!
- Até amanhã, Sosô! - Mary sorri gentil e volta a atenção para o notebook.
Saio da livraria e pego logo meu celular para chamar algum carro de aplicativo, assim que ligo, aparece notificações de mensagens na tela inicial.
As mensagens são de Davi Thompson, em outras palavras, meu ex.
Abro as mensagens, são inúmeras! Mas as últimas me importam mais.Davi ♡
Ele: Oi Sô. Podemos conversar?
Ele: Desculpa pela a maneira que eu lhe tratei, e desculpa por ter estragado tudo.
Ele: Amo você, e odiaria te perder. Eu sei que fui um babaca, mas eu preciso de você e você precisa de mim! Podemos conversar sobre uma possível volta?
Ele: Eu sei que já te prometi milhares de vezes, mas eu prometo que vou mudar.
Ele: Eu te amo, e sei que me ama também. Eu faço tudo diferente da próxima vez.
Eu não sei o que responder, isso me deixa muito feliz! Mas eu preciso de um dia para poder pensar melhor.
Saio das conversas e faço o que tenho que fazer, afinal, tem uma garota me esperando em casa.
(...)
- Boa noite. - digo ao entrar em casa e ver dona Lauren e Ben assistindo um filme na tevê.
- Boa noite. - respondem sem muita importância.
- Cadê a Bella?
- Está na casa do novo namorado! - mamãe diz animada.
- Namorado? - franzo as sobrancelhas.
- Sim. Isso não é legal? - papai se anima.
- Não sei. Acho que sim. - forço um sorriso simpático e subo as escadas indo para o meu quarto.
O último namoro de minha irmã que foi com o irmão do Chris não deu nada certo, e isso a-fez ter traumas amorosos. Estranhamente ela superou esses traumas e decidiu tocar a vida? Estou surpreendida.
- Oi linda! - digo me jogando em cima de Lya na cama, que está assistindo série no celular.
- Que susto, Sô. - arregala os olhos. - Pensei que voltaria mais cedo hoje.
- A livraria estava muito movimenta. - pausa. - Preciso de um banho.
Levanto de cima da garota que continua assistindo.
Tomo um banho rápido e visto meu pijama, amarro meu cabelo em um coque mal feito e desço as escadas para pegar algo para comer, e volto para o quarto com alguns biscoitos e suco de laranja.
- E aí? O que vamos fazer?- pergunto me sentando ao lado da menina.
- Bom... - Lya desliga o celular e tira os fones. - Podemos assistir um filme, ouvir música, fazer brincadeiras, fingir ser cantoras ou dançarinas - faz suposições - Ou fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...