𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
É muito estranho ver Christian desta forma.
Mas não posso fingir que, não estou notando a forma como ele está tomando banho, acaba se tornando bem... atraente.
Agora ele me encara de uma forma sedutora enquanto sorri de lado. Eu sempre garanti que jamais cairia nessa sedução de Christian Lewis, mas agora, estou tão envolvida que nem acredito que isso está acontecendo.
Me sinto nervosa e minhas bochechas queimam, meu coração está desparando e minhas pernas estão trêmulas. Isso é tudo loucura!
Todavia, não consigo quebrar o contato visual.
- Venha. - dá espaço para eu entrar embaixo do chuveiro.
Vou até ele, e me molho. A água me relaxa e desce por meu corpo, amenizando o cansaço. Passo a mão em meu rosto e pego o sabonete líquido ao meu lado, passando em seguida.
Deslizo minhas mãos por meus braços vagarosamente, depois passo em minha barriga e pernas. Não olho, mas sinto o olhar de Christian sobre mim me fuzilando.
Ele parece bem atento a cada ação minha.Torno a me molhar, e fecho os olhos sentindo a água escorrer em meu rosto. Sinto uma mão quente tocar minha cintura, e me viro rapidamente. Chris está ofegante, e nem parece estar bêbado. Mas suas pupilas ainda estão dilatadas pela embriaguez.
Ele me encara profundamente com a respiração rápida, com uma mão ele segura minha cintura, e com a outra, sobe até minha nuca, fazendo um carinho.
Nossos olhos disputam quem olha por mais tempo, e um frio percorre em mim assim que ele sorri e olha para meus lábios.
Ele se aproxima lentamente, e meu coração acelera, uma sensação diferente me consome. Fecho os olhos assim que o-sinto a poucos centímentros de minha boca, sinto seu hálito fresco de vinho, e é algo bom e viciante. Ficamos assim por um tempo, respirando cincronizadamente, respirando o mesmo ar, e sentindo um ao outro.
Evito deixar que qualquer pensamento intrusivo sobre nossa rivalidade afete esse momento, apenas estou aproveitando mesmo sabendo que isso está errado e que não, nunca, em hipótese alguma isso poderia acontecer. Apenas esvazio minha mente, e o-sinto.
A água escorre entre nós, e aos poucos ele me abraça e põe o rosto na curva de meu pescoço, me arrepio ao sentir sua mão que antes estava na minha nuca, pegar meu cabelo e pôr para ao lado.
- O que está acontecendo, Lewis? - pergunto confusa, e ele me abraça mais forte. - Por que estamos aqui, juntos, abraçados? Por que você está fazendo eu duvidar sobre O que sinto? Por quê?
Silêncio.
- Apenas aproveite, Johnson. Não estrague esse momento, pode ser o primeiro e último entre nós. - diz com a voz embargada pelo álcool.
Curvo minha cabeça para o lado ainda com os olhos fechados, deixando mais exposto meu pescoço à ele. Christian toca meu pescoço com a boca, e começa a deixar rastros de beijos. Isso começa a me deixar quente e excitada, mas não demonstro.
Assim que o rastro de beijos chega em minha mandíbula, ele cessa, e beija minha bochecha. Eu preciso de mais, eu quero mais.
Tento beija-lo, mas ele se afasta e ri anasalado.
- Calma, garotinha. Vamos primeiramente aproveitar isso.- diz rindo e encara meus lábios. - Acredite, quero isso a mais tempo que você, e tive paciência de esperar anos. Espere só um pouco também, assim será justo.
Umedeço os lábios e tento não transparecer surpresa por essa confissão inesperada.
Christian pega com mais força em minha cintura, e eu arfo, ele fica mais ofegante e encosta nossas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romantizm𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...