𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
- Mas amor, vocês vão ter que ficar perto um do outro agora? - a voz irritante de Kate Cooper diz do outro lado da linha.
- Não amor. Eu não consigo ficar muito tempo perto daquela garota. - Chris diz em um tom enojado. - Sofie é extremamente irritante. Apenas estou tratando ela bem pois meu irmão pediu isso, eu estou aturando ela por ele.
Estou escorada na porta do quarto de Christian Lewis, ouvindo a ligação entre ele e a namoradinha corna.
"Ah Sofie, mas isso é falta de educação, sabia?" Não interessa!
"Ah, mas é muito feio ouvir conversas que não lhe convém atrás da porta." Em minha defesa, eu estava indo ao banheiro e acidentalmente passei por aqui e ouvi meu nome. Por isso quis ouvir mais, afinal, é sobre mim.
Encosto totalmente minha cabeça na porta, em uma tentativa de ouvir tudo com mais clareza.
- Eu não me sinto bem sabendo que o meu homem está perto de uma garota que eu não suporto, Chris. - diz frustrada, e eu reviro os olhos.
- Kate, por favor né. - Chris suspira. - Eu não quero nada com essa garota. A única coisa que possa existir entre nós é o vínculo entre nossas famílias, apenas!
- Tem certeza, meu amor?
- Absoluta. Você sabe que só tenho olhos para você, Katezinha. - diz seguro.
- Eu sei, amor. Preciso desligar agora, vou fazer minhas unhas. Tchau, lindo! - diz animada.
- Tchau. - Chris fala sem vontade.
- Ata, e eu sou palhaça. - digo audível apenas para mim.
"Só tenho olhos para você", ata Christian. Até parece!
Se só tem olhos para ela, porque trai? Esse aí é da mesma láia que Davi mesmo.Cruzo os braços indignada. Como ele pode mentir na cara dura, e a corna ainda acredita mesmo sabendo de tudo?
- Tinha que ser burra mesmo. - sussurro.
Tento ouvir mais alguma coisa, mas quando tento me concentrar, a porta é aberta bruscamente e os olhos de Christian curiosos me fitam surpresos.
- O que faz aqui? - cruza os braços marcando os bíceps bem definidos já que ele está sem camisa.
- Eu estava... procurando o banheiro. - tento transmitir sinceridade.
- Na porta do meu quarto? - me olha com deboche. - Por acaso, tens curiosidade de conhecê-lo?
- Eu não! - pigarreio incrédula. - Eu não estava parada aqui ouvindo sua conversa... - mordo a língua assim que noto que acabei de soltar a peça que entrega que eu realmente estava fazendo isso.
- Ah não? Então como sabe que eu estava conversando? - sorri convencido.
- Onde é o banheiro? - mudo o assunto e evito encara-lo.
- Pode usar o meu. - sorri malicioso.
- É sério, Christian! - me irrito.
- Calma. - suspende as mãos em rendição. - Fica na penúltima porta a esquerda. - aponta com o polegar e volta a cruzar os braços e se encosta na porta me olhando com puro deboche.
- Idiota. - xingo baixo e vou até o banheiro.
(...)
- Muito obrigado por virem aqui, amamos a companhia de vocês. - Robert Lewis se despede com um aperto de mão de mamãe e papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...