11

13 7 1
                                    

𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬-

Estou confuso agora.

Do nada, Sofie Johnson manda-me mensagens duvidosas e ainda por cima, se auto-humilhando.

Não é como se eu estivesse preocupado, mas confesso que isso me deixou encabulado e curioso.

Quem será que fez ela ficar assim?
Pela primeira vez, Sofie expôs oque sente para mim e concordou com minhas "brincadeiras". É, ela realmente não está bem.

A garota se faz de durona o tempo todo, finge que não se importa com minhas provocações, mas eu sei que no fundo ela é apenas uma garota sensível e ingênua.

Eu sei que as vezes pego pesado com as palavras, mas fazer o quê? São apenas brincadeiras e eu não me sinto nem um pouco culpado por tais gestos.

(...)

- Essa garota está mexendo comigo. - Ethan diz com os olhos brilhando enquanto me conta sobre a noite passada com uma nova garota.

- É a terceira vez que você fala isso para três garotas diferentes apenas esse mês, mano. - começo a rir, e entro na sala de aula, onde apenas cinco alunos se encontram pois ainda é cedo.

- Eu sei. - dá de ombros rindo.

- Bom dia, amor.- Kate se aproxima com seu grupinho de mim, e me dá um selinho.

- Bom dia, Kate. - cumprimento-a.

- Vão treinar hoje na quadra?- pergunta enquanto toca meus músculos do braço.

- Sim. - faço desdém.

- Vou andar um pouco, até depois. - se despede e sai.

Sento em cima de minha mesa, e Ethan senta em uma cadeira ao lado. De relance, vejo a Johnson entrar na sala sozinha. E isso é bem estranho já que a menina não se desgruda da sua babá, vulgo, Lya.

Franzo as sobrancelhas ao notar a garota mais encapada que o normal. Não está tão frio.

Ela está com um moleton cinza, sua calça jeans claro, e um All Star. Seus longos cabelos estão presos em um coque mal feito, e seu rosto entrega uma noite mal dormida.
Está pálida e quieta, estou quase desistindo de implicar com ela hoje, ou zoa-la. Ela realmente parece não estar nada bem.

De saúde talvez?

- Está grávida, Sofie?- Rapidamente ela me olha com um olhar murcho e sem vida.

- Hum?- boceja e continua me olhando, esperando que eu repita.

- Está grávida?- volto a perguntar. Ethan ri baixinho e encara a garota com um sorriso.

- Por que isso?- fala quase em um sussurro.

- Está gorda. - começo a caçoar. Sofie me olha e desvia o olhar, pegando seus fones de ouvido e seu celular.

Quê? Ela não vai falar nada?

- Ouviu o que falei?- levanto da mesa, pondo as mãos dentro do bolso de minha jaqueta de couro preta.

- Uhum.- faz desdém.

Olho rapidamente para Ethan, que está tão surpreso quanto eu. Nos entreolhamos e olhamos de volta para a garota, que agora pôs o capuz do moleton, e deitou em cima da mão na mesa, fechando os olhos e ouvindo música.

Tiro as mãos do bolso, e ponho-as na cintura, olhando incrédulo para a garota que logo abre os olhos e me fita desconfiada.

- Espera.- vou até ela, tiro um dos fones e coloco a costa de minha mão na testa da garota. - Está doente, certeza.

À Sua ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora