32

10 3 0
                                    

𝐊𝐚𝐢𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐧𝐝𝐢𝐬-

Não entendo em que momento eu perdi Sofie de vista, mas não vi a hora que ela saiu do baile.
Isso ficou em minha mente desde ontem, e mal consegui me concentrar na aula apenas por vê-la contida, cheia de fofoquinhas com Lya enquanto olhava em direção do Lewis.

Sinto que ela me esconde algo, e isso me deixa louco!

Sonho com seus belos olhos toda noite. A maneira que ela me olha, faz eu esquecer qualquer resquício de dor em meu peito.

Sofie consegue acelerar meu coração sem precisar de muito, sua companhia é tudo o que eu almejo em todos os dias de minha vida. Desde o momento em que a-vi, percebi o quão incrível ela é.
Nos conhecemos a pouco tempo, mas meu coração erra as batidas apenas por estar ao seu lado, e isso me basta.

Admiro seu cabelo, seus olhos, sua pele, seu cheiro e seu jeito. Gostaria de provar seus lábios, e toma-la para mim; mas não mereço tanto. Ainda.

Ela me encanta, e só de imaginar ela ao lado de qualquer outro, isso me causa enjôos.

Sinto ódio por saber que ela foi humilhada pelo ex, Sofie não merece isso, ela merece amor! Muito amor.

Até amanhã! – diz do outro lado da linha, após conversarmos por horas.

– Até amanhã, fique bem, minha princesa. – deixo um sorriso bobo escapar de meus lábios. – Boa noite. – desligo o celular.

Jogo o celular de qualquer jeito na cama, e abro o notebook. Percebi que ela anda falando muito sobre o Christian, e eu nunca esqueço a maneira que eles estavam quase se beijando naquele dia. Isso me causou incômodo extremo.
Pesquiso pelo nome do idiota, e acho todas as informações pública sobre a família Lewis.

– Família Lewis, responsável pela maior empresa de advocacia... – leio por cima, pulando para a próxima informação. – Albert Lewis vence em mais um caso... – leio rápido. – Ísis Lewis, uma brasileira bem sucedida abre sua primeira empresa de moda... – pulo novamente. – Christian Lewis, filho do meio do casal Lewis é preso por dois dias após ser pego fazendo rachas proibidos no centro de Nova Iorque... – deixo um riso abafado sair.

“Preso”? Quem diria. O filhinho de papai sabe o que é ver o sol nascer quadrado então. Não somos tão diferentes.

– Carlos Lewis se forma também em advocacia, e tomará a frente da empresa do pai no próximo ano... – leio rápido. – Charlotte Lewis, filha caçula dos Lewis fez uma linda festa em seus quinze anos... – passo rápido, e assim, sucessivamente.

Há tantas informações, mas nenhuma se aprofunda no playboy. Entro em um site onde apenas informações sobre os filhos dos Lewis é divulgada. O primeiro que acho, é de Christian. Sem exitar, clico.

"Christian Lewis, filho do meio do casal mais bem sucedido em advocacia em NY é flagrado fumando no lado de fora da mansão enquanto uma festa de gala se instala no interior." Leio, e vejo uma foto que parece ter sido tirada escondida de Christian com um terno, enquanto está sentado no chão, olhando para o outro lado, tragando um cigarro.

Pelo visto, ele não tem uma boa reputação. E isso significa que sua relação com seus pais deve ser péssima pelo fato de tantas informações negativas dele serem expostas dessa forma.

"Christian Lewis se nega a tomar posse como secundário na empresa LIP, e isso causa surpresa para internautas e causa conflito entre sua família."

"Filho do meio dos Lewis é visto saindo de uma balada acompanhado durante a madrugada."

Arqueio levemente as sobrancelhas, raciocinando tanta informação ridícula.

À Sua ProcuraOnde histórias criam vida. Descubra agora