𝐒𝐨𝐟𝐢𝐞 𝐉𝐨𝐡𝐧𝐬𝐨𝐧-
Lya e eu fomos para a minha casa umas seis horas da tarde.
Meus pais perguntaram pelo Davi, e tive que mentir dizendo que depois de termos ido ao shopping, ele foi visitar uns familiares e nós nos encontraríamos em uma festa de quinze anos agora, e voltaríamos juntos.
Estou começando a me sentir culpada por mentir tanto ultimamente, mas se meus pais fossem menos rígidos, eu não teria que mentir.
- Você não vai vestir isso aí.- Lya me olha com desgosto.
- Mas é confortável!- ensisto enquanto me analiso no espelho.
Estou vestida em um vestido branco colado em cima, e soltinho em baixo, acima do joelho.
- Nem sonhando!- Lya gira os calcanhares e vai até meu closet, voltando com uma mini-saia preta e um cropped também da cor preta, mas nele contia alguns brilhos dourados. Isso mal cobria os meus limões!
- Me lembre de nunca permitir que você escolha minhas roupas novamente.- pego a roupa.
- É lindo!- Lya sorri orgulhosa.
- Estou começando a me preocupar com a imagem vulgar que você está fazendo eu ter sempre que faz eu usar mini-roupas.- respiro fundo indignada.
(...)
Ao chegar na balada, nos deparamos com uma multidão dentro e fora do local.
Chegamos por volta das oito e meia, Lya foi comprar bebidas para nós, e sinceramente, não achei problema em beber hoje, só não posso exagerar como da última vez.Devo concordar que, ando bebendo mais que o normal. Devo manerar bruscamente.
- Vamos lá para o outro lado.- aponto para o outro lado, onde há uma parte com menos pessoas, e ainda tem bancos para sentarmos.
Caminhamos entre a multidão eufórica que dançavam no ritmo da música eletrônica que estourava no som.
Antes de chegarmos aonde queríamos, esbarrei em uma moça sem querer, fazendo a bebida alcoólica que ela possuía em mãos, gastar em sua roupa.- Desculpe.- peço assim que noto o desastre que causei.
Espera, essa é a...
- Está cega, garota?- Kate Cooper solta ríspida, e suas amigas me olham com desprezo.
- Foi sem querer. - digo friamente.
- Sua sorte é que estou sem vontade de quebrar essa sua cara ridícula.- diz e sai.
- O que foi isso?- Lya pergunta rindo.
- Acho que ela está de bom humor hoje. Nem me humilhou.- começo a rir.
- Vamos nos divertir!- Lya me dá um copo de bebida e começamos a dançar.
(...)
POV:
𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐋𝐞𝐰𝐢𝐬-
Acordei com o meu celular vibrando sem parar debaixo do travesseiro.
Abro os olhos um pouco atordoado e pego o meu celular, o mesmo tinha cinco ligações... seis agora.
O nome salvo mostrava que Ethan — meu melhor amigo — estava me ligando.- Oi - atendo sonolento.
- Mano.- Ethan diz do outro lado da linha.- Sabe que horas são?
- São...- olho rapidamente para a tela do celular, e me assusto ao notar quanto tempo o meu "cochilo" da tarde durou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Procura
Romance𝒔𝒐𝒇𝒊𝒆 𝒋𝒐𝒉𝒏𝒔𝒐𝒏, 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒑𝒓𝒊𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒓𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒄𝒐𝒔 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔, 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓...