Tokyo Manji Gang, a segunda maior gangue de Tokyo e terceira do Japão, estava reunida no Santuário Meiji, ou Musashi, como conhecido pelos moradores da região. O clima entre os membros era bom, haviam conquistado território a poucas semanas, deixando agora sob comando da Toman não apenas Shibuya, mas Setagaya e Meguro. A reunião semanal com os 93 membros estava se encerrando e Manjiro Sano – conhecido como o Invencível Mikey, passeou os olhos observando os mais importantes.
Baji e Chifuyu Matsuno, capitão e vice capitão da primeira divisão. Os mais próximos da escadaria onde ele estava, pouco atras de Ken Ryuguji – ou Draken, seu melhor amigo e vice comandante de sua gangue. Na divisão ao lado Takashi Mitsuya, que atualmente estava sem um vice e parecia não estar interessado em dar esse cargo algum membro de sua divisão, mesmo que Hakkai Shiba esteja muito próximo ultimamente. Atras da segunda divisão e a frente de sua própria Haruki Hayashasa – Pah-chin como prefere – e seu amigo mais próximo e vice capitão Ryohei Hayashi – Peh-yan. Liderando a quarta divisão os gêmeos Nahoya e Souya Kawata – ou respectivamente Smiley e Angry. E encerrando as fileiras na quinta e última divisão atual Kazutora Hanemiya e Haruchiyo Sanzu.
A segunda estava calma. Era quase meia noite e por mais incrível que parecesse para Mikey – que dormia a toda oportunidade que tinha – estava agitado. Sentia que algo mudaria, não sabia o que. Mas de todas as possibilidades que o comandante imaginava, nenhuma delas envolvia alguém chegando, um único veículo, durante uma reunião. Sabia que não era ninguém de gangues rivais, nenhum deles seria burro de aparecer sozinho ali, não sabendo o que aconteceu com o último que o fez. Os membros, que já estavam relaxados, se endireitaram mais e viraram para a entrada do templo ao escutarem o motor.
O motociclista parou com uma pequena derrapada e Mikey aproveitou que os olhos não estavam nele para assobiar baixinho. Uma Vicente Black Shadow, imponente mesmo sendo da década de 50. Brilhando como nova ao ter as luzes a iluminando, a belezinha que fez história. Sim, quem quer que fosse dono dela merecia uma segunda olhada por um gosto tão bom.
— Chi-chan! — O piloto desceu apressado — Preciso que leve minha bebê para casa hoje! — O adolescente parou olhando para a gangue — Já não era para a reunião ter terminado?
Mikey se engasgou com o ar ao colocar seus olhos no intruso. O cabelo amarelado estava em um topete bagunçado, o que era obvio que aconteceria pela velocidade que chegou ali. Usava um moletom preto com capuz e uma calça justa de um vermelho desbotado com algumas manchas marrons claras. Nos pés um coturno negro mal amarrado e desgastado, ele girava as chaves de sua moto nos dedos enquanto passava os olhos entre quatro pessoas presentes. Chifyuy Matsuno, Keisuke baji, Nahoya e Souya Kawata. Ele tinha uma expressão confusa no belo rosto, seus olhos azuis brilhavam um pouco.
— Você chegou um pouco cedo Take — Chifuyu saiu do lado de seu namorado e capitão para ficar a frente do recém-chegado, mesmo que ainda longe — E leve você mesmo, vou sair com o Suke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu que mando aqui
FanfictionMais tarde naquele dia Shinichiro questionou pela primeira vez o que ele tinha que fazer para ter Takemichi em sua vida pra sempre já que Mansaku, poucos meses antes, disse que eles teriam que se afastar antes que Shinichiro completasse seus dez ano...