022

230 36 8
                                    

Mikey não era uma pessoa matinal, não era preciso o conhecer para saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey não era uma pessoa matinal, não era preciso o conhecer para saber disso. O loiro podia dormir a qualquer hora do dia. Tinha horários sagrados para cochilos após comer, não importa o que, onde ou quando, e mesmo tendo seus hábitos um pouco alterados para passar mais tempo com Takemichi ele ainda odiava ser acordado, se fosse antes das 11 da manhã, isso só se tornava pior.

No entanto, hoje, Mikey acordou com um sorriso. Estava com dor no corpo e sua cabeça pulsava, pelo despertador que tocou ao lado da cama que não era sua soube que era apenas 8 da manhã. Mas nem por isso seu sorriso diminuiu, muito pelo contrário.

Desceu da cama em silêncio e vestiu a roupa, não por querer, mas sabia que os outros ainda estavam no andar de baixo se a quantidade de bebidas que compraram na noite anterior indicasse alguma coisa, estava tão alheio ao mundo exterior que não notou Takemichi também levantando. Se soubesse a impressão que ficaria com essa atitude após os acontecimentos que seguiriam, teria falado com o outro. Ele desceu as escadas com um pouco de dificuldade, mas dane-se, nada poderia tirar sua felicidade!

Suspirou lembrando da noite que teve. Não foi como imaginava. Takemichi era fofo e as vezes se envergonhava facilmente, Mikey pensou que seria o ativo ou no mínimo que fossem tentar dominar um ao outro, mas suas pernas ficam bambas só de lembrar de Takemichi e como nem teve chances. Não foi como imaginava, mas foi muito melhor.

— Parece que a noite foi boa — Seus amigos estavam acordados e jogados pela sala de Takemichi e Chifuyu, todos olhando para ele.

— Tão boa que eu não consegui dormir — Chifuyu reclamou com uma cara horrível de sono e raiva.

— E você ganhou mesmo a aposta — Smiley riu — Nos lembre de passar o dinheiro depois. Não achei que ia mesmo conseguir pegar o Takemichy em tão pouco tempo.

— E quem foi o ativo? — Baji sorriu malicioso encarando o corpo do amigo que estava escondido por um moletom grande, provavelmente pego no armário de Takemichi.

— Pelo jeito que ele está andando, está na cara que não foi ele — Mikey perdeu o sorriso, assim como todos os outros. Chifuyu reconheceu a voz e se encolheu um pouco mais em uma bola na poltrona que estava sentado sozinho.

— Essa máscara de corvo! Você é Overhaul! — Kazutora gritou para o homem parado no canto da sala, próximo a porta de entrada. A confirmação serviu de impulso, todos os convidados se levantando e ficando em alerta, prontos para uma luta. O homem revirou os olhos.

— Onde está Take, Matsuno? — Overhaul perguntou ignorando todos os outros. Não teve tempo de tirar sua roupa, assim como achou que todos teriam ido embora.

— O que você quer com ele? — Mikey tomou a frente dos amigos, ficando mais próximo do possível inimigo.

— E pensar que era para você que ele ia dar a moto — Overhaul zombou, mas olhou por cima de todos — Achei que não se sujeitava a esse tipo de apostas Take.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora