031

151 29 6
                                    

Quando Sanzu e Kai entraram no quarto de hospital, com roupas casuais, interromperam o que parecia ser uma discussão bem acalorada entre Senju, Takeomi e Benkei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Sanzu e Kai entraram no quarto de hospital, com roupas casuais, interromperam o que parecia ser uma discussão bem acalorada entre Senju, Takeomi e Benkei.

— Já passou uma hora? — Senju ficou pálida, não tendo notado o tempo passando e nem decido o que fazer ainda.

— Para sua sorte Shini não está conosco e é com ele que você tem que conversar — Sanzu se aproximou — Você está bem Takeomi?

— Você espera que eu esteja? — Takeomi acusou, sem coragem de olhar para Kai. O medo estava muito grande para isso.

— E onde está Shin? — Wakasa perguntou.

— Ele e Take engataram em alguma discussão sem sentido — Haruchiyo rolou os olhos — Devem estar fodendo em algum lugar se a tensão sexual diz algo.

— Ótimo, não estamos fodidos porque Shin parou para foder — Benkei resmungou.

— E como você está? — Sanzu questionou novamente.

— Maravilhoso, não está vendo? — Takeomi apontou para as ataduras.

— Eu falei que era perda de tempo ver ele — Kai rosnou.

— Ele ainda é meu irmão — Sanzu suspirou.

— Engraçado você dizer isso, porque o Shini estava convicto que você deixaria que nos matassem — Senju acusou.

— E eu deixaria — Haruchiyo deu de ombros — Take e Shini não estão no topo por deixarem seus sentimentos dominarem. Quando usam as máscaras não há nada entre eles e o bem da yakuza. Eu também sei fazer essa separação, além de estar muito abaixo deles. Se vocês estivessem mortos eu ia lamentar, não protestar.

— Que exemplo de irmão — Takeomi ironizou.

— Muito melhor do que você, isso é fato — Kai defendeu — É por isso que ele está ao meu lado, porque sabe valorizar a família.

— Ao... Seu... Lado? — Takeomi arregalou os olhos.

— Obviamente, ele é um guardião, como eu — Chisaki bufou. Takeomi riu aliviado e um brilho passou pelo olhar de Overhaul — Ah, entendi a situação.

— Não, não entendeu — O Akashi mais velho balançou a cabeça.

— Vamos deixá-los conversando antes que Shin chegue, agora que sua vida já foi garantida — Kai deu um passo a frente, colocando a mão na cintura de Sanzu o guiando para sair — Haru e eu temos assuntos em nossa casa.

— Vocês estão morando juntos? — Senju questionou, não sabendo de para onde o irmão havia ido quando se mudou a algumas semanas.

— Claro. É esperado que namorados morem juntos, não é? — Chisaki não olhou para trás, fechou a porta assim que saíram, ainda em contato com Sanzu.

— Por que disse que somos namorados? — Haruchiyo franziu o cenho.

— Porque somos.

— Não, não somos — Sanzu foi empurrado na parede, Kai o prendendo ali com os braços ao lado da cabeça do mais novo.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora