002

806 84 11
                                    

Masataka Kiyomizu não estava tendo um bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Masataka Kiyomizu não estava tendo um bom dia. A reunião de ontem na Toman não foi como as outras. Muito pelo contrário. Ele viu uma oportunidade de ganhar respeito dentre as fileiras quando a reunião foi interrompida pelo moleque. Sim, era ótima. Desde que ele entrou sob o comando de Pah-chin na terceira divisão a reunião só foi interrompida uma vez e Mikey, seu comandante, havia deixado o intruso machucado a ponto de ele ser arrastado para o hospital por seus companheiros desesperados. Então quando o garoto entrou se achando por conhecer alguém, e dane-se se era da primeira divisão, ele o viu como a chance que pediu aos deuses. Ele notou o comandante ficar olhando como um fracote para o garoto, com uma expressão que misturava admiração e surpresa, mas não se ligou nisso. A única coisa que importava era o respeito que ganharia dele, afinal, não era burro em não reconhecer que ele era forte. Sua posição e como era conhecido deixavam isso claro.

Mas o idiota o fez passar vergonha. Sim, o derrubando com uma facilidade enorme e tratando ele como se não fosse nada. Se ele encontrasse com o tal Take, como foi referido pelo figurante da primeira divisão, ele não apenas bateria nele, mas o deixaria desfigurado a ponto de nem mesmo seus familiares o reconhecerem. Kiyomasa sorriu enquanto balançava seu bastão de metal de um lado para o outro. O cigarro pendendo em sua boca já acabado.

Uma das lutas que tinha organizado já havia começado. Um garoto chorão que estava levando uma surra sem o mínimo esforço de um de seus lacaios. Seu sorriso aumentou ainda mais ao pensar o quanto seria bom se o comandante e o vice comandante reconhecessem sua força e a de sua gangue, lhe dando uma divisão e uma posição como capitão. Sabia que os dois estavam olhando a luta de hoje, havia os visto chegar. Próximo deles estava aquele outro figurante da primeira divisão.

— Muito fraco — Ouviu um dos seus homens resmungar quando sangue saiu do colegial que o enfrentava, ou servia de saco de pancadas. Se Kiyomasa soubesse que seus superiores estariam ali teria arranjado uma luta melhor. Alguém melhor para enfrentá-lo e ele exibir sua força. Não um idiota qualquer que já estava roxo, coberto com o próprio sangue e lagrimas.

— Atsushi-chan — Uma voz cantada se sobressaiu a toda gritaria que os que estavam assistindo criaram. A luta e todos pararam para olhar o loiro que descia as escadas com as mãos no bolso. Kiyomasa sorriu selvagem ao reconhecer o garoto como o de ontem, novamente a oportunidade estava ali — Foi mal te deixar apanhar, eu meio que fiquei preso em um assunto.

— Takemichi-san, não pensei que realmente viria — o ruivo que estava apanhando caiu de joelhos olhando para o loiro como se ele fosse um deus, sua salvação. O que realmente era.

— Eu falei que ia acabar com esse circo todo — Takemichi sorri divertido, ele chegou ao lado do colega e o ajudou a levantar e andar até as escadas, o deixando ali e logo olhando para Kiyomasa parecendo uma criança animada — Eu gosto de apostas! você gosta? — Ele não esperou resposta — Vamos apostar! Se me vencer eu te deixo em paz. Se eu vencer você para de ser um cuzão e colocar outros para lutar para sanar sua masculinidade frágil. Que tal?

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora