004

556 64 9
                                    

Mikey ficava cada vez mais encantado, nem mesmo tentava disfarçar a cara de bobo que ficava ao olhar para Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey ficava cada vez mais encantado, nem mesmo tentava disfarçar a cara de bobo que ficava ao olhar para Takemichi. Sanzu, como o cão louco e fiel que era a Mikey, ao ver como seu líder agia perto de Takemichi fazia de tudo para agradar o escolhido para ser rainha. E ao descobrir que o garoto amava batata frita não aparecia sem uma porção grande, o que era sempre recebido com sorrisos brilhantes. Sim, para Sanzu era o paraíso. O Hanagaki sorria como o sol e Mikey o olhava carinhoso em seguida.

Mas agora o foco não era esse. Mikey se obrigou a assumir sua típica expressão sem interesse e desviar os olhos de Takemichi que acabava com o agrado que o vice capitão da quinta divisão o havia entregado. Era hora de reunião da Tokyo Manji.

— Acho que vou dar uma volta — Takemichi declarou ao se levantar e se espreguiçar. Ele bateu a ponta de seu inseparável coturno preto no chão enquanto pegava sua chave no bolso.

— Não precisa — Draken deu de ombros.

— A reunião vai começar e eu não sou da gangue — Takemichi apontou para os membros que começavam a tomar posição. Mesmo que fosse uma reunião apenas entre os líderes.

— Seu lugar é ao lado do Rei — Sanzu sorriu fechando os olhos, perdendo uma leve careta que Takemichi fez com o título.

— Se ninguém se importar, to com preguiça mesmo — Takemichi sorriu se jogando nas escadas, ficando entre Draken e Mikey.

— Então vamos começar com o que já devem ter notado. Masataka Kiyomasa, ex-membro da terceira divisão, esteve usando o nome da Toman para fazer ringues de lutas ilegais, não autorizados, para benefício próprio. A partir de hoje todos os capitães devem garantir que seus membros estão mantendo a conduta. Como foi nosso primeiro caso deixarei passar, mas após capitães e seus vicês serão responsabilizados pelo nome da Toman sendo usado sem autorização — Mikey encarou todos os membros antes de sinalizar para continuarem. Baji foi o primeiro a falar.

— Você sabe, eu moro muito próximo ao território dos Black Dragons — Baji suspirou — Eles estão se movimentando.

— Sanzu, sabe de alguma coisa? — Draken pediu, ele era o mais confiável em obter informações.

— Tivemos membros da Moebius em nosso território, mas não causaram nenhuma bagunça. Quanto a Black Dragons, não se moveram nessa direção. Posso conseguir informações.

— Em quanto tempo? — Mikey pediu.

— Três dias no máximo comandante.

— Mais alguma coisa? — Draken questionou.

— Teremos que falar com nossos fornecedores, se Black Dragons está se movendo, também não podemos ficar parados — Kazutora apontou, tendo os outros concordando consigo.

— Fornecedores? — Takemichi os olhou confuso, mas corou um pouco ao ter a atenção de todos em si — Foi mal, não era para ter saído alto. Continuem.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora