013

326 44 11
                                    

Sanzu olhava para todos os lados admirado enquanto seguia Takemichi para dentro da enorme construção, aquele lugar parecia muito com um palácio realmente, fazendo o título de rei ficar ainda mais evidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanzu olhava para todos os lados admirado enquanto seguia Takemichi para dentro da enorme construção, aquele lugar parecia muito com um palácio realmente, fazendo o título de rei ficar ainda mais evidente.

Desde que chegaram na região todos pareciam conhecer Takemichi, se curvando e o cumprimentando quando ele passava. Com algumas pessoas, que Sanzu notou serem civis, o Hanagaki devolvia os cumprimentos com um sorriso, até mesmo entrando em uma conversa curta e casual com um ou outro e demonstrando preocupação e interesse genuínos. Enquanto para outros, ligados diretamente a Yakuza, Takemichi apenas passava como se fosse o dono do lugar. O que era.

Haruchiyo admirou a postura e autoridade que Takemichi possuía, exalando poder e respeito, causando medo e admiração. Era a isso que ele estava acostumado, nesse ambiente que ele foi criado. Não era uma surpresa o modo que era tratado na escola agora, mesmo sendo distante do lugar ele transformou a instituição de ensino em seu território, sendo ele o Rei e todos os outros seus súditos.

E ele tinha esse dom natural. Para ele era fácil fazer com que os outros se curvassem a ele.

— Titã — Overhaul se aproximou assim que Takemichi entrou na casa, Haruchiyo abriu a boca em um 'o' por baixo da máscara.

— Kai, não estamos em missão e Haruchiyo tem permissão para me chamar pelo nome. Não precisamos ser formais — Chisaki olhou para o albino o avaliando.

— Tem alguém lhe esperando em seus aposentos — O terceiro avisou — Eu cuido desse...

— Trate Haruchiyo bem. Além de ter se voluntariado a ser meu guardião ele é meu amigo. Um amigo que preso — Takemichi estreitou os olhos — Ele será alguém importante na família, lembre-se disso.

— Farei meu melhor Take — Kai concordou após torcer o nariz, a própria máscara fazendo pouco para esconder seu desgosto — Por mais que não goste da ideia.

— E ele está falando apenas sobre tratar alguém bem, não é nada com você especificamente Haru — Takemichi avisou ao outro — Esse cara é um ogro, mas você aprende a lidar. Tenho certeza de que se darão muito bem. Agora vou ir, te deixo nas mãos do meu parceiro.

— Acredito que ele já o tenha explicado o básico — Kai questionou obtendo um aceno curto. Haruchiyo ainda estava um pouco surpreso com a beleza do assassino — Take já aceitou que você assuma o cargo, mas isso não quer dizer que você é qualificado, então iremos testar e treinar você para conseguir proteger o futuro rei. Por mais que ele não precise disso.

— Ah não, ele não precisa, Take é um rei. O mais forte. Os mais fortes não precisam de fracotes o protegendo — Haruchiyo concordou com admiração na voz. Tinha certeza de que o que presenciou não era tudo que Takemichi podia fazer. Kai simpatizou um pouco mais com o garoto então.

— Bem, como sabe Take é Titã de Ataque — Chisaki se virou e indicou para Sanzu o seguir — Mas como é alguém de fora da família não conhece sua história e é muito importante para sua função. O título Tita é dado àqueles da linhagem principal porque geralmente só são conquistados quando assumem a liderança, Take porém é fora da curva em muitos sentidos. Aos doze anos começou sua carreira como assassino e aos treze já possuía seu título como Tita de Ataque. Aos quatorze ele já havia me superado e se tornado o segundo assassino. Uma subida muito rápida mesmo para o príncipe.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora