007

444 53 10
                                    

Draken bufou novamente por ter que ficar ali ao lado de seu amigo e não se meter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken bufou novamente por ter que ficar ali ao lado de seu amigo e não se meter. Sabia bem que o conflito deveria ser resolvido unicamente por Mikey considerando o motivo. Já estava mais do que irritado em ter sido arrastado para uma escola longe de sua casa apenas para que Mikey – que ia dia sim semana não na aula, ficasse ainda mais próximo de Takemichi. Não foi um problema conseguir essa transferência. Mikey era, bem, Mikey! O adolescente de 17 anos que com um olhar fazia qualquer adulto tremer. Mais fácil que mudarem de escola foi ser colocado na mesma sala de Takemichi, o diretor parecia que ia na escola apenas para não ficar em casa. Quando entraram na sala ele estava dormindo e quando saíram ele já estava com a cabeça em sua mesa novamente. Nem ao menos secretaria tinha.

Draken falou sobre isso, tentando passar alguma boa impressão mesmo tendo invadido a sala dele. O mais velho apenas dispensou com um aceno e disse que o casal TH - Hinata Tachibana e Takemichi Hanagaki como ele explicou mais tarde, já cuidavam da escola por ele. Casal TH. Casal. Mikey chutou tão forte a porta da secretaria para sair que ela não abriu, apenas caiu no chão com um buraco no meio. E agora ele estava ali, Mikey e Hinata se encarando como se pudessem se matar – o que no caso de Mikey era verdade, os alunos em sua maioria em volta não se preocupando em disfarçar, apenas longe o suficiente para não serem pegos no fogo cruzado.

— Fui informada que vocês são os novos alunos. É um prazer dar boas-vindas — Hinata frisou bem a palavra prazer, deixando claro o quanto estava sendo apenas educada. Era obvio que ela queria os jogar portão a fora, não que fosse conseguir de qualquer maneira.

— Cadê o Mitchy? — Uma veia saltou na testa de Hinata com a expressão debochada que o mais baixo dava, mas o sorriso se manteve intacto. Draken revirou os olhos com aquela palhaçada e com isso viu que os que deveriam ser professores estavam assistindo por uma janela, também não disfarçando e não se importando, mesmo já estando em horário de aula. Parecia que a Tachibana e o Takemichi mandavam mesmo nessa escola de merda.

— Como presidente do grêmio devo apresentar a escola e informar sobre as regras — Hinata continuou.

— Mitchy faz isso — Mikey soltou de novo para provocar, o olho da garota tremeu.

— Dentre nossas regras temos três que devo salientar. Não podem roubar. Não escondam, ou no caso de vocês, batam em estudantes daqui, e acima de tudo, nenhum abuso é permitido — Hinata estava puta. Se tivesse alguma chance de conseguir estrangular o novo estudante, já teria feito isso.

— Tá, tá. E cadê o Mitchy? — Mikey perguntou novamente.

Como se premeditado um grito veio de cima. Todos olharam para o alto apenas para ver um aluno pendurado para fora das grades. Diferente da primeira vez que Draken e Mikey estiveram ali, esse não estava apoiado, mas totalmente fora, seus pés balançando e suas mãos agarrando o braço que lhe sustentava ali. Algumas gotas de sangue pintaram o chão entre Hinata e Mikey.

— Alguém achou interessante importunar um colega fora dos portões — Hinata falou mais alto, com um sorriso maior. Ela queria que todos escutassem — E todos sabem o quanto o Takemichi-kun odeia isso. Não importa se aqui na escola ou não. Vocês sabem, tudo chega a Takemichi-kun.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora