016

310 43 9
                                    

— Mikey-san?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mikey-san?

Manjiro olhou por sobre o ombro vendo um jovem bronzeado com um topete loiro oxigenado o olhando próximo demais. Suspirou ao desencostar de sua moto, tentando não ficar com raiva do garoto por interromper seu tempo sozinho. Já era difícil que Draken não estivesse com ele, não que reclamasse já que era o culpado dele o acompanhar, mas ele precisava desse momento com seus pensamentos para se organizar sobre Takemichi.

— Quem é você?

— Meu nome é Kisaki Tetta e eu sou da Moebius. Estou aqui para me retratar em nome de meus companheiros sobre as últimas ações da gangue no qual participo — Kisaki se curvou — Sinto muito, Osanai e a geração de 89 e 90 eram horríveis. Atualmente estou liderando a geração de 91 e 92 e quero dizer que não concordamos com os atos tomados por nossos líderes.

— Isso não me interessa — Mikey deu de ombros, voltou a olhar o horizonte.

— Pode ser que não. Mas eu também tenho informações sobre a gangue Valhalla. Eles visam Toman. Planejam separar os fundadores e levar Kazutora para suas fileiras, trazendo instabilidade dentre seus homens para uma derrota mais fácil. Chome também quer acabar com a vida de Pah-chin, que era o alvo inicial de seu líder Osanai que foi morto por vocês.

— Não por nós exatamente — Mikey admitiu a contragosto lembrando que Takemichi sempre deixava claro que não era ligado a Toman — Mas são informações importantes, por que está me contado?

— Eu tenho outras que podem ser uteis nessa batalha contra Valhalla. Eu vim, acima de tudo, com uma proposta.

— Bem, você tem minha atenção — Mikey voltou a se virar para olhar o garoto de óculos.

[...]

Takemichi empurrou Shinichiro para dentro da água novamente mantendo-o lá dentro com uma expressão de raiva, se afastando quando o sentiu morder sua mão. Rosnou quando o viu emergir rindo.

— Filho da puta!

— Você tenta me afogar e eu sou o filho da puta? — Shinichiro questionou sem parar de rir.

— Você tem alguma noção do quão perto aquela maldita faca passou de você? — Takemichi gritou se atirando contra o mais velho e tentando o afundar novamente — Eu quase tive um treco! Desgraçado!

— Estava tudo sob controle monstrinho — O sano desviava com diversão, a água se tornando vermelha pelo sangue que saia do corpo perfurado próximo a eles na piscina — Eu não aceitaria uma missão que não dou conta.

— Você nem devia aceitar missão alguma! Eu não quero você correndo perigo! Que droga Shiro! — Takemichi jogou o cabelo para trás livrando-o dos olhos, seu corpo foi agarrado e logo estava abraçado com Shinichiro.

— Sua preocupação te deixa tão fofo — O mais alto começou a distribuir beijinhos pelo rosto do outro — Fofo demais.

— Eu vou dar fofo na sua cara — Takemichi afastou Shinichiro e bufou enquanto saia da piscina — Eu te proíbo de aceitar novas missões.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora