010

365 48 20
                                    

— Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital. Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como mal. Não consegue ver que da sua família eu sou o pilar principal? Possuo você, possui você — Takemichi entrou na casa cantando. Em sua orelha os fones de ouvido, em sua roupa muito sangue — Sua lei me tornou ilegal. Me chamaram de suja, louca e sem moral. Vão ter que me engolir por bem ou por mal. Agora que eu atingi escala mundial. Navalha debaixo da língua, to pronta pra briga. Diaba — Ele tirou os sapatos sem prestar atenção nos outros que estavam na entrada indicando os amigos presentes na sala observando cada movimento — Não sou nova aqui, não te peço licença. Sua permissão nunca fez diferença. Com toda educação, foda-se sua crença.

O oxigenado se espreguiçou sorrindo e passando a mão no cabelo que estava duro pelo sangue que havia caído, já seco.

— Não acho que só o chefe da Moebius tenha sangrado tanto assim — Chifuyu se pronunciou, mas Takemichi estava tão relaxado que não olhou para onde a voz vinha, seguindo para a cozinha enquanto abria os botões da camisa que usava.

— Foi tão lindo Chi-chan — Takemichi abriu a geladeira pegando um pão doce — Uma pena que ele não tinha a voz bonita. Tive que cuidar para que ele não gritasse e estragasse a minha diversão.

— Nem me surpreendo — Chifuyu suspirou — Quantos?

— Ah, fica tranquilo Chi-chan. Eu acho que não matei mais ninguém. Ao menos não queria, só os fiz sofrer um pouco — Takemichi continuou andando pela cozinha, procurando por algo — Só não tenho certeza se Osanai morreu com a dor no meio ou fim. Provavelmente foi no final, já que ele conseguiu emitir som quando arranquei as bolas dele.

— E os outros?

— Ah, sei lá. Não me importei tanto com eles, então devem estar vivos — Takemichi voltou para a sala e então travou e sentiu o sangue subir para o rosto o deixando corado quando viu todos os olhos nele.

— Você não está falando sério. Está envergonhado depois disso?! — Smiley sorriu ao ter como resposta Takemichi ficando ainda mais vermelho.

— Pode me dar detalhes? Para fim de pesquisa — Sanzu tinha os olhos brilhando.

— Na verdade, eu tenho gravado — Takemichi pareceu ainda mais envergonhado.

— Você gravou um assassinato? — Draken se engasgou com o que estava bebendo.

— O armazém tinha câmeras, eu peguei as filmagens para me livrar — Takemichi pegou um pendrive que estava em seu bolso e jogou para o albino — Só, bem. Isso é meio vergonhoso, mas pode manter só para você?

— Eu quero ver também — Mikey protestou.

— Principalmente você não pode ver! — Takemichi arregalou os olhos e assumiu uma expressão desesperada.

— Você ficou divagando enquanto torturava de novo? — Chifuyu estava com um sorriso maldoso — Ah, quero ver o que você falou sobre o Mikey!

— Eu vou pegar essa porcaria e enfiar ele tão fundo no seu cu que não vão saber o que é seu corpo e o que é o pendrive — Takemichi rosnou ainda vermelho.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora