021

210 37 13
                                    

Meia hora se passou antes de Takemichi quase correndo descer as escadas e empurrar Baji e Chifuyu da poltrona que estavam sentados, colocando uma maleta de primeiros socorros muito maior do que o esperado e muito bem equipada ao lado de onde se se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meia hora se passou antes de Takemichi quase correndo descer as escadas e empurrar Baji e Chifuyu da poltrona que estavam sentados, colocando uma maleta de primeiros socorros muito maior do que o esperado e muito bem equipada ao lado de onde se sentou.

— Que porra! — Chifuyu gritou ao ser impedido de cair pelo namorado, notou Takemichi trajando apenas uma cueca box preta mas não o que carregava — Por que caralhos você tá de só de cueca?

— Porque eu não to conseguindo tirar a merda dos estilhaços — Takemichi ergueu uma bala deformada para mostrar ao primo, apontou para o quadril — Não estou sentindo, não posso usar a dor como guia. Você terá que tirar.

— Vamos a um hospital! — Mitsuya se levantou.

— Pelo amor de Kami não! — Takemichi abanou a mão — Não é algo grande. Chifuyu já fez isso antes e se eu sair dessa casa para ir a um hospital Bruxo e Kai vão me encher o saco demais.

— Isso não é algo grande? Cê tem pedaços de uma bala no corpo! — Draken foi em defesa a Mitsuya.

— Gente, ta tudo bem. Eu já vi o Fuyu fazendo isso antes, não é problema — Keisuke tentou acalmar os ânimos.

— Diz alguma coisa Mikey!

Kazutora cutucou o comandante, mas ele estava muito perdido. Enquanto todos pareciam querer ir a um hospital e discutir Chifuyu já estava entre as pernas do primo, com uma pinça enquanto o falso loiro segurava alguma luz para o ajudar. Keisuke vendo isso se ajoelhou ao lado e pegou uma gaze, abrindo-a e segurando para o namorado. Manjiro ficou preocupado com a bala e achava que deviam mesmo ir a hospital, mas sua voz se perdeu quando seus olhos se encontraram com os do Hanagaki.

Ele estava tão sexy daquele jeito que por um momento imaginou-se no lugar do Chifuyu entre as pernas do outro, mas em uma situação um pouco diferente. Sua expressão devia entregar o que pensava porque recebeu um sorriso de lado como resposta.

— Vocês estão flertando agora? Sério? — Smiley olhava entre os dois, o que fez o sano despertar.

— Deveríamos ir a um hospital mesmo — Mikey disse pôr fim ao olhar novamente o corpo do outro, dessa vez se focando nos machucados.

— Tudo superficial — Takemichi garantiu.

— Uma bala é superficial? — Angry questionou.

— Sanzu — Takemichi chamou o olhando em aviso. O albino suspirou guardando o celular sem terminar a mensagem que estava digitando. O oxigenado se voltou a Angry com um sorriso — Sim, superficial. Não atingiu nenhum lugar crítico para que eu precise de cuidados médicos além do que Chi-chan pode oferecer.

— Você não sente dor? — Kazutora se aproximou e levou um tapa quando levou a mão até onde Chifuyu trabalhava.

— Não estou sentindo dor agora, se é o que quer saber. E ele precisa se concentrar, agradeço se não atrapalhar.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora