019

243 40 5
                                    

— Alô?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alô?

— Haitani, preciso do serviço dele.

Hm, Titã, meu irmão ta chapado agora.

— To pouco me fodendo para como ele está ou deixa de estar. Emanuella Hanagaki, sua rainha, está em perigo. O Rei e Overhaul não podem estar considerando vocês por serem do clã protetor e não da vespa, mas eu conheço cada habilidade de meus homens — Takemichi rosnou — É a porra de uma ordem direta, faça-o levantar o rabo de onde quer que esteja e fazer uso da merda do presente que eu dei. Ele ainda o tem, né?

Claro, é o xodó dele — Rindou suspirou, do outro lado da linha chutou seu irmão do sofá — Vou passar para ele.

— Hm.

Alô? Take?

— Titã — Takemichi corrigiu — Não estou a passeio. Vou te mandar algumas informações e você tem o tempo de eu me organizar para conseguir traçar o destino desse localizador e quaisquer merdas de informações extras.

Porque não está pedindo isso para o clã Atsushi? Eles são os responsáveis pelos rastreios, não é?

— Eles já estão fazendo seu trabalho, mas eu conheço você melhor Ran. Vai ser mais rápido com oque eu quero. Então me dê nomes e localizações sobre os responsáveis pelo sequestro da Rainha e seu irmão também receberá um convite ao meu projeto.

— Se a Rainha está envolvida você não precisaria nem o incluir, eu faço.

Então por que está conversando comigo em vez de fazer seu trabalho?

— Meia hora.

Takemichi jogou o celular na cama antes de a arrastar do lugar lhe dando acesso ao fundo falso de seu quarto. Uma calça e blusa negras de emergência e algumas armas que raramente usava. Ele era extraordinário em lutas corpo a corpo, o que diminuía sua necessidade de armas na maioria das vezes. Apesar de dessa vez saber que definitivamente estava com raiva o suficiente para não precisar de nada levaria algumas por garantia. Em caso de emergência, porque preferencialmente espancaria cada envolvido até que suas mãos sangrassem, até depois.

Sua mãe, que lhe criou da melhor forma que podia, com todo amor que cabia no pequeno corpo e grande coração. Sua genitora que sofreu tanto por ele em seus primeiros meses de gestação e vida, mas que sempre foi seu porto seguro. Sua matriarca, que lhe ensinou sobre a vida e sobre a morte que os cercava. Emanuella, que apesar de seu posto de Rainha da Yakuza nunca fez nada por merecer a hostilidade que era tratada pelos de fora.

A memória de sua mãe quando descobriu sobre sua história era fresca, nunca lhe abandonou. A quão quebrada descobriu que a mulher estava, fez com que Takemichi prometesse que nada, jamais, a machucaria novamente. Era uma promessa acima da máfia, acima da família. Uma promessa feita a si mesmo.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora