029

147 23 0
                                    

— Você tem duas opções Mikey-kun — Kisaki comentou após Mikey terminar de contar o que havia acontecido e o que pensava e sentia sobre isso — A primeira é a mais fácil, apenas ignorar Takemichi com seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem duas opções Mikey-kun — Kisaki comentou após Mikey terminar de contar o que havia acontecido e o que pensava e sentia sobre isso — A primeira é a mais fácil, apenas ignorar Takemichi com seu irmão. A segunda eu diria que é a mais certa.

— E qual é? — Mikey questionou quando Kisaki não continuou. O mais novo ficou um pouco mais sério.

— Não é correto que eu sugira isso Mikey-kun.

— Bem, até agora você foi extremamente útil a mim. Seja qual for deve ser boa, ao menos será melhor do que ignorar Takemichy.

— Bem, eu diria que se livrar dele é a melhor opção — Kisaki suspirou, como se fosse algo difícil de dizer — Desculpe falar isso de Takemichi, mas eu o acho muito perigoso. Estando com você Mikey-kun, alguém que é mais forte do que todos, não seria um problema muito grande. Veja, você me contou que ele mata pessoas, com razão ou não. Ele deveria ficar com alguém que pode arcar com esse peso e que não se arrisque ao estar ao lado dele. Será que Shinichiro-san não está em perigo ao estar com Takemichi?

— Você acha?

— Mikey-kun, Shinichiro-san é alguém que eu admiro. Qualquer delinquente o admira, ele é incrível. Mas deve saber melhor do que eu, sendo seu irmão, que o Shinichiro-san não é alguém forte, além dos ideais que todos sabem que ele tem. Me pergunto se ele sequer sabe que Takemichi é um assassino.

— Não, eu não acho que ele sabe.

— Então eu pergunto, Mikey-kun, se ele não quer ficar com você que já está no meio ilícito, será que ele deve ficar com Shinichiro-san? — Kisaki então encarou Manjiro — Eu não o conheço o suficiente para garantir que ele não acabará envolvendo Shinichiro-san em alguma coisa que não deveria, que pode levar seu irmão a se machucar seriamente.

— Eu também não sei — Mikey admitiu.

— Separar os dois é viável, mas se seu irmão o ama não vai querer isso. Talvez possa ser ainda mais perigoso se ele decidir que quer tirar Takemichi dessa vida. Então, para o bem de Shinichiro-san, da sua família e até do próprio Takemichi, não seria melhor matá-lo?

— Matar?

— Infelizmente Mikey-kun. Mas é só a minha opinião. Você deve saber o que é melhor, ou ver outras opções também.

— Não, você tem razão — Mikey suspirou — Você me ajudaria? Sei que nosso acordo inclui transformar Toman em máfia e estamos indo muito bem com sua ajuda, mas talvez você seria a melhor pessoa a me ajudar.

— Podemos renegociar nosso acordo Mikey-kun. Mas eu não me importo, desde que ache que é o certo de verdade.

[...]

— Ok, próxima parada Brahman — Takemichi declarou após deixar Tenjiku — Quem é o comandante?

— O nome que utiliza é Senju Kawaragi — Kai olhou para Sanzu — Seu nome verdadeiro é Senju Akashi.

Eu que mando aquiOnde histórias criam vida. Descubra agora